quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tecnico Elton esconde a escalação!

Tec. Elton e Atletas

O técnico Elton da seleção Arapotiense não quiz divulgar a lista dos atletas que irão enfrentar a equipe de Pinhalão, o jogo será realizado amanhã as 21h00min no Ginásio Otacílio de Souza, a partida será valida pela primeira rodada da Copa Amunorpi de Futsal.


“Esconder o time pode decidir o jogo, quanto mais a gente esconder, maior a dificuldade na cabeça do treinador adversário, no momento em que você não dá a escalação, gera a dúvida. Isso ganha jogo, as vezes, pode ter certeza que ajuda” afirmou o comandante.

Para comprovar o discurso de que em seu time ninguém é titular nem reserva, Elton determinou a concentração de todos os jogadores, mesmo os que não ficarão no banco.


Segundo o Diretor de Imprensa, essa é uma tática usada pelo treinador, ele vai esconder até no ultimo momento a escalação, pois assim a equipe adversária não vai saber se o time união vai com um time ofensivo ou defensivo, apesar de eu sempre querer manter a população Arapotiense informada, eu respeito a tática usada pelo treinador. Finaliza Codorna

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. JAPONÊS PELO AMOR DE DEUS TIME Q TA GANHANDO NAUM SE MEXE, DESSE JEITO VC NAUM VAI GANHAR NENHUM JOGO

    ResponderExcluir