terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cobrança de Raça e Comprometimento!

A equipe União Arapoti Futsal se apresentou na noite de ontem, depois do vexame de quinta feira, alguns jogadores encontravam-se muitos abatidos, mais o técnico Elton se responsabilizou de aplicar uma injeção de animo na garotada.

Logo após a conversa, os atletas foram para o treino, todos treinaram com muita vontade e determinação, pois ninguém quer ficar de fora do jogo em Jacarezinho.

A Partida da próxima quinta em Jacarezinho será o jogo do desespero, pois as duas equipes estrearam com derrota na competição.


O coordenador da Equipe União falou que o fracasso de quinta feira diante de Pinhalão ficará para trás, mas cobrou dos atletas mais vontade e comprometimento, “vocês acham que eu estou aqui de brincadeira, desde o ultimo jogo que eu venho escutando dos torcedores Arapotienses, eu não entro em quadra, vocês sim, quero ver raça e vontade neste próximo jogo, não interessa a mim qualquer outro resultado que não seja a vitória, se virem, não interessa como, mas quero os três pontos de qualquer jeito, pode ter certeza que se o resultado for negativo, varias cabeças vão rolar” Desabafou Antonio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário