quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sai a esperada Lista!!!

Na manhã desta quarta feira o Tecnico Elton divulgou a lista dos atletas selecionados para o jogo de quinta feira (18/08/2011) na cidade de Jacarezinho Pr.



O jogo será valido pela segunda rodada da primeira fase da Copa Amunorpi de Futsal, os jogadores que vão para o estouro são: Regis, Bisteka, Lulu, Caca, Cleiton, Denilson, Teio, Tora, Ademar, Ademir, Leo e Perna.



Este jogo será marcado pela volta do Tora as quadras, o jogador vem crescendo tecnicamente e taticamente, e assim mereceu a vaga no elenco arapotiense .






7 comentários:

  1. Já ganhamos esta partida!!!! pois com o Tora em quadra não me lembro de Arapoti ter amargado uma derrota!!!! vamos lá mermaum....mostra a força do seu chute pra eles!!!

    ResponderExcluir
  2. PARA COM ESSA PIADA MERMAUMMMMMM..........
    TÚ DA DE BRINCADEIRA NÉH??????

    ResponderExcluir
  3. Aí regis vê se trás mais uns frango hj pra gente fazer com arroz?????

    ResponderExcluir
  4. VAMOS LÁ MOÇADA RAÇA DENTRO DA QUADRA, E TRAZER A VITÓRIA PARA DAR NA CARA ´´DESSES FILHA DA PUTA`` QUE VEM NO GINASIO TORCER CONTRA O TIME DENTRO DA CASA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Erivelton arruma uma posião na comissão pra vc, pq vc naumtem fut nem pro municipal e olha que o municipal de arapoti anda uma BOSTAAAAAA! ENTAO GAROTO ACHA SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir