domingo, 2 de julho de 2017

Fininho e Pedro (Pai e Filho) estão na final da Liga Catarinense de Futsal!



O eterno ídolo Fininho continua fazendo história no futsal.
Após um pouco mais de um ano no comando da equipe da Associação Desportiva AGN Capinzal, o técnico Fininho chega em sua segunda final consecutiva. 

  A equipe entrou em quadra ontem pela semifinal da Liga Catarinense e venceu de virada a forte equipe da AD Curitibanos/ Berlanda Futsal por 3 a 1, garantindo assim a vaga para a final da Liga Catarinense.

Agora a equipe comandada pelo técnico Fininho irá enfrentar a equipe da ADAF Saudades, que venceu a outra semifinal diante do Guarany de Xaxim.
Será o segundo duelo decisivo entre as duas equipes, pois em abril as duas equipes chegaram a final da Copa Catarinense e agora irão decidir a Liga Catarinense. 

Caso Fininho conquiste o título pela equipe Catarinense, o craque se tornará campeão nos três estados da região Sul, pois além do craque Fininho já ter o seu nome gravado na memória dos brasileiros em razão dos diversos títulos conquistados pela seleção brasileira, o craque também  é ídolo no Rio Grande do Sul em razão do craque ter jogado na equipe Carlos Barbosa, a qual conquistou muitos títulos e além disso é eterno ídolo no Paraná em razão de ter defendido as cores da Inpacel na década de 90, conquistando todos os títulos possíveis pela equipe e assim levando o Estado do Paraná ao mundo. 

Mas caso o craque se consagra campeão, este título terá gosto especial, pois o número 10 da equipe é seu filho Pedro Góes (foto), que vem fazendo um campeonato espetacular, marcando gols decisivos.
É isso mesmo, o craque Pedro Góes já está nos braços da torcida de Campizal, o craque vem fazendo gols decisivos em quase todas as partidas, o que chama bastante a atenção são os gols que o jovem ídolo de Campizal vem fazendo, pois assim como o pai, ele também tem uma esquerda que vem sendo o terror dos goleiros adversários, na maioria das vezes os gols de Pedro são em razão dos torpedaços de canhota que na maioria das vezes morre no fundo do barbante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário