terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Copa Amunorpi Futsal vai começar!!!

A equipe União Arapoti Futsal recebe em casa a cidade de Pinhalão, será a estréia na Copa Amunorpi Futsal, a partida será realizada no dia 11/08/2011 no ginásio Otacilio de Souza as 21h:00min.

A equipe está treinando deste o mês de abril de 2011, são varias feras do futsal Arapotiense. Segundo o Diretor de Imprensa da equipe União, esse campeonato vai servir para promover alguns atletas que não vinha sendo aproveitado na Bronze, acompanhei vários treinamentos do time da Amunorpi e tive o prazer de ver as garra desses meninos, muitos deles com vontade até de sobra, com certeza o torcedor não vai se arrepender de assistir e torcer pela equipe( finaliza Jonatan Codorna)


Para Jonatan, os destaques desta equipe fica por conta dos irmãos Ademar e Ademir, fico impressionado com a evolução desses atletas nos ultimos dias! Hoje eles são os ponto de referência dos outros atletas, o Atleta Ademir é sem duvida nenhuma o jogador que tem o chute mais certeiro do elenco, nos treinamentos de dez chutes ao gol, nove vai parar lá no fundo do barbante, o aproveitamento dele é espetacular, o único ponto negativo do atleta é que de vez em quando ele chega o chinelo sem dó nos companheiros.


Já o Ademar é o crânio do time, todas as jogadas da equipe são distribuída pelo atleta, hoje no mercado é difícil achar um jogador com o aproveitamento nos passes igual ao dele, com ele em quadra a bola vai chegar facilmente na área adversária, daí então o pivô ficará responsável para balançar as redes.


Outro atleta que irá cair nas graças da torcida é o Erivelton, um jogador que evoluiu muito nos últimos tempos, hoje ele está mais experiente e com uma velocidade incrível, tenho certeza que sesobrar a bola ali na área, a torcida Arapotiense pode comemorar, porque o Erivelton vai estufar o barbante adversário. Concluiu Codorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário