sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Derrota Amarga em Casa!!!

Equipe União Arapoti Futsal

O filme se repetiu novamente, a equipe União Arapoti Futsal não conseguiu quebrar o tabu, e assim amargou um derrota de 4 a 3 para Pinhalão na estréia da Copa Amunorpi de Futsal.

Foi um jogo bastante disputado, mas a equipe da casa não mostrou um futebol envolvente, mais de 160 pessoas testemunharam a vergonha da derrota em casa.

O atleta Perna falou que não tem explicação um vexame desse tamanho, entramos determinados a conquistar os três pontos, começamos bem o jogo, saímos na frente no placar, todos os jogadores estavam confiante na vitória, mas no final da partida não foi isto que aconteceu, e assim amargamos a primeira derrota da competição.

O atleta ainda ressalta que agora é levantar a cabeça , treinar e tentar arrancar os três pontos perdidos lá na cidade de Jacarezinho na próxima quinta feira.

Já o atleta Ademar, resumiu a derrota como um descuido, sabíamos que poderíamos vencer a todo momento, achamos que o gol era questão de tempo, quando faltava apenas alguns minutos para o termino da partida, veio o desespero, mas já era tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário