quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tecnico Elton divulga a Lista!!!

Na manhã desta quinta feira, o técnico Elton divulgou a lista dos atletas selecionados para o clássico de logo mais no Ginásio Otacílio de Souza.

A partida será diante da Equipe de Joaquim Távora as 21h00min.

Os atletas que irão buscar a primeira vitória na competição são: Fernandinho, Regis, Lulu, Caca, Ademir, Ademar, Erivelton, Jonatas, Léo, Perna, Luan e (Denílson ou Pingo)

Em desespero a equipe União Arapoti vai em busca da reabilitação na competição, “sabemos das nossas dificuldades, estamos passando por um momento delicado na competição, mas uma vitória hoje a noite muda tudo, teremos mais tranquilidades para trabalhar durante a semana e assim sonhar com a classificação” finaliza o craque Ademir.

4 comentários:

  1. meu palpite é 6 a 2 para Arapoti!!! com direito a show de luluzinho e cacazinho!!! a nova dupla sertaneja do momento!!!
    "eu vou jogaaaaaaaaaaaa, desculpe mais eu vou jogaaaaaaaaaaaaaaaa, não ligue se eu não ganhaaaa, mas eu quero somente participa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos União !!! mostre que não é só açucar que faz, mas um bom time também!!!

    ResponderExcluir
  3. eu vou no bigodão hoje, mas se eu deixar de assistir a novela Fina estampa, pra ver a derrota da seleção da cidade, eu vou cobrar de alguem o capitulo perdido, não interessa como, nem que seja pra alguem entrar em contato com a globo e solicita o dvd do 4º capitulo.

    ResponderExcluir
  4. e verdade, a fina estampa está legal, ainda mais hj que o antenor vai alugar um mãe pra apresentar pra namorada! estou na duvida, vejo Fina estampa ou larga goleada! haushahsashaus brincadeira pessoal! vamos lá ..acredito em voces.

    ResponderExcluir