sábado, 30 de julho de 2016

Operário da show no Japão e Arapotiense encanta os Japoneses!



A equipe do Operário de Ponta Grossa é campeã do torneio Internacional do Japão.


A alegria tomou conta do povo Arapotiense na madrugada de quinta para sexta, pois o jogo da final do Torneio Internacional aconteceu na tarde desta sexta feira no Japão , e na madrugada aqui no Brasil, após confirmada a vitória, as redes sócias bombava, muitos torcedores Arapotienses parabenizavam os atletas envolvidos nesta conquista.

A equipe do fantasma deu um verdadeiro show de bola no País Asiático, com 100% de aproveitamento e 21 gols marcados, a equipe brasileira encantou os Japoneses com um belo futebol apresentado.

Entre os atletas que participaram da competição, dois são Arapotienses, Fabio Augusto Carneiro (Fabinho) e Ian Van de Pol participaram ativamente desta conquista.



O atleta Fabinho fez apresentações impecáveis, o atleta Arapotiense balançou as redes orientais por 13 vezes na competição, marcando gols em todos os jogos realizados, totalizando assim 61% dos gols marcados pela equipe na competição. 



Campanha do Operário Ferroviário Esporte Clube
Operário 6 x 0 seleção Sammu

Operário 1 x 0 artista f.c de Chiba

Operário 4 x 2 Habilista

Operário 4 x 1 Yokohama

Operário 2 x 0 Kashiwa Reysol

Operário 4 x 0 Habilista (Final)


Parabéns a todos os atletas que representaram bem o estado do Paraná na competição, além dos atletas, nossos agradecimentos aos técnicos William Borges e Cristiano Cruz que fizeram um ótimo trabalho, pois os resultados das partidas é prova disso.




Podemos falar que o País do Japão traz boas recordações ao povo brasileiro, o Operário com esta conquista se junta a várias equipes brasileiras que brilharam no Japão, entre elas destacamos o Corinthians em 2012, o Internacional em 2006, O São Paulo 2005 e a última Copa do Mundo conquistada pelo Brasil em 2002. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário