quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amistoso de Luxo!!!

Na noite de ontem aconteceu no Ginásio Chapelão um amistoso envolvendo grandes nomes do Futebol Arapotiense.

Mauricio de Oliveira (Presidente do Clube União Arapoti Futsal) e António Carlos (Técnico da Equipe da Serie Bronze 2011) aceitaram o convite do Conselho Tutelar de Arapoti para se juntar com os três Conselheiros para enfrentar a forte Equipe do Banco do Brasil, além deles Ismael também respresentou a sua Mãe (Conselheira Maria Joana).

Foi um amistoso bastante movimentado e testemunhado por dezenas de torcedores, a equipe do Conselho Tutelar venceu pelo placar de 15 a 11.

O destaque da partida ficou por conta do Arqueiro Luís Mateus, com lindas defesas do inicio ao fim do jogo, e assim o conselheiro provou que pode petiscar uma vaga em algum clube da cidade.

Outro destaque foi o Presidente da equipe União que mostrou pro torcedor que além de presidente ele também tem muita intimidade com a pelota. Já o seu companheiro no clube União, mostrou que além de saber das táticas, ele também é um atleta muito técnico, na marcação ele foi simplesmente cruel.

Já o Atleta Jean fez algumas jogadas espetaculares, deixando o publico ali presente de cabelo em pé.

Já o Atleta Romanti, nem precisamos fazer comentário, pois ele continua com uma facilidade incrível de tocar na bola, todas as jogadas de gol passaram pelo seus pés.

Mas não podemos deixar de exaltar a força da equipe adversária, pois a todo momento o jogo foi bem disputado, um jogo muito limpo, onde a arbitragem não teve problema nenhum, pois as duas equipes apresentaram uma disciplina incrível.

Parabéns aos atletas que proporcionaram este Amistoso de Luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário