quinta-feira, 28 de julho de 2011

Time quase completo!!!


O Tecnico Antonio Carlos está tendo dificuldades para escalar os jogadores que irão enfrentar a Equipe de Ibiporã no sábado.

Segundo o Técnico tem vários jogadores no departamento medico, inclusive o craque do time, Fininho passa por uma avaliação na tarde desta quinta e só amanhã as 17h30min (horário de Brasília) será divulgado pelo atleta através da imprensa local se vai ou não para o jogo, espero poder contar com o Fininho para este jogo, a presença dele será fundamental para conquistar sucesso na partida, mas temos que aceitar caso ele não possa jogar, pois o atleta está jogando no sacrifício há alguns jogos.



Mas nem tudo são males, chegou ao inicio da manhã de hoje a noticia que o atleta Neto, está confirmado para o jogo de sábado contra Ibiporã, o atleta tinha desfalcado o elenco contra Ampére Futsal no ultimo sábado, o motivo da ausência do craque a diretoria não quis revelar.

O que importa que o Pivô Neto está de volta, será uma satisfação imensa poder contar com ele nesses últimos dois jogos decisivos, neste sábado diante de Ibiporã e o no próximo contra Ibema.

O técnico ressalta que o atleta será o responsável pela distribuição das jogadas, fico de boca aberta e ver a facilidade que ele tem em abrir espaços na área adversária e tranqüilidade de jogar de costas para o gol, hoje no mercado é difícil encontrar um atleta com as qualidades do Neto, apesar dele ter passado um momento delicado no inicio de sua carreira, por conta de varias lesões no joelho, o atleta conseguiu superar e mostrar que para vestir o manto sagrado arapotiense, ter que superar todos os obstáculos e muita vontade acima de tudo.

Um comentário:

  1. Vamos la força Fininho , vc e o cara com vc nosso time certamente vai ganhar , Parabens pela sua Humildade , melhor jogador do mundo so o Uniao Arapoti tem.


    sabado vamos lá torcida arapotiense 20:00 no Chapelão.

    ResponderExcluir