domingo, 31 de julho de 2011

Arapoti Vence e Ainda Sonha com a Classificação!

Seleção União

Jogando com disposição, o União Arapoti Futsal voltou a arrancar sorrisos da torcida ao conquistar uma convincente vitória por 9 x 3 sobre o Ibiporã Futsal. O jogo, válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal “Serie Bronze”, foi realizado na noite de ontem, no Ginásio Chapelão. Os gols do time Arapotiense foram marcados por Pretinho e Eglerson (quatro vezes cada) e Romanti (um). Com o triunfo, a equipe União dormiu na terceira posição, com 04 pontos ganhos, enquanto o Ibiporã permanece com 06 pontos, no próximo sábado a equipe Arapotiense visita o Sartori Sports, na cidade de Ibema, enquanto os Ibiporenses vão até a cidade de Ampére enfrentar a única equipe invicta na competição.


Mas nem tudo foi maravilha, o ex craque da seleção Brasileira que era duvida minutos antes do jogo, entrou e voltou a sentir a perna, teve que sair aos 3 minutos de jogo, e assim o craque ficou no banco ajudando o técnico Antonio Carlos a comandar a vitória, ja o atleta Everton levou o terceiro amarelo e será desfalque certo para o próximo jogo.


O técnico Antonio Carlos classificou como convincente a goleada 9 a 3, o treinador elogiou a atuação da equipe toda, mas exaltou as atuações dos camisas 11 e 20 da equipe, Pretinho (foto) e Eglerson com quatro anotações cada foram os alvos das atenções no Jogo, jogadores contratado junto a cidade de Siqueira Campos mostraram pro torcedor Arapotiense que valeu a pena a contratação, esperamos que os dois possam manter o mesmo padrão de jogo mostrado aqui lá em Ibema sábado que vem, com certeza se os meninos jogarem com a mesma raça e determinação, teremos grandes chances de um triunfo fora de casa e com isso a classificação para a próxima fase da competição.

Foi uma vitória convincente, declarou Pretinho, enfrentamos um adversário que tem um bom nível técnico e encaixamos bem nossas jogadas, especialmente os contra-ataques, utilizamos a velocidade com eficiência e fomos determinantes na hora de balançar o barbante, agora temos um passo importantíssimo já no próximo sábado, sabemos que será um jogo bastante difícil, mas temos condições de ir lá e vencer, finalizou o craque numero 20.

Romanti , autor de um dos gols da partida falou que a vitória deste sábado foi determinante para a seqüência da competição, sabemos que o próximo jogo será uma pedreira, mas temos condições e time para vencer, temos que treinar bastante essa semana e nos focar a vitória, pois um tropeço diante de Ibema nos elimina da competição.

Outro jogador que se destacou na vitória foi o jovem Ferrinho, o jogador entrou em momento crucial do jogo, a equipe União vencia o jogo pelo placar de 4 a 2, mas os Ibiporenses pressionava, então o atleta entrou e foi para cima da equipe adversária, com lindos dribles e objetivos o jogador fez com que a equipe adversária o parasse com faltas, e assim a equipe Arapotiense aproveitou e marcou três gols com o famoso tiro livre.


Os goleiros também foram determinante para a vitória, Porquinho fechou o gol no primeiro tempo, mas uma lesão no dedo o fez com que saísse da batalha, entrou Guigui e continuou defendendo tudo, os dois arqueiros estão de parabéns, esperamos que eles possam repetir as ótimas atuações no próximo sábado.


O olhar clínico do diretor de Imprensa, Sr. Jonatan Codorna, falou que todos os jogadores se superaram, gostei do que vi, um jogo bastante movimentado e com muitos gols, apesar da chuva e frio, a torcida compareceu e apoiou o time do inicio ao fim, na minha opinião o time está bem engrenado, o técnico Antonio Carlos acertou a equipe, o time estava carente em algumas posições, mas agora parece que estão bem preenchidas, os goleiros foram fundamentais na vitoria, Pretinho e Eglerson nem se fala, os kara comeram a bola, Kabeça foi o homem da marcação, Pote como sempre dando seus dribles desconcertantes, Neto fez o papel que vinha faltando na seleção da cidade " o famoso Pivô", Renato foi bem na marcação também, Ferrinho mostrou que não é só na aparência que é igual ao ídolo do santos "newmar" o muleke mostrou que tem futebol também e deu lindos dribles e um Sr. elástico fenomenal no adversário, Vanderson entrou bem e mostrou que pode contar com ele pra que der e vier, já o garoto do Alphavilhe Romanti entrou e mostrou que ainda tem muita intimidade com a rede e fechou a tampa do cachão da equipe adversária.

6 comentários:

  1. Falei que o Romante iria deixar o dele, primeiro toque na bola e caxa, esse menino tem que ser mais aproveitado nos proximos jogos.

    ResponderExcluir
  2. experiencia é tudo, e no ultimo jogo romanti mostro como se faz, se tiver uma sequencia ele concerteza vai petiscar uma vaga na equipe titular.

    ResponderExcluir
  3. O CODORNA E UM BEBADO , NAO SABE NADA RSRSRSRSRSRS , APANHOU DO GUIGUI HUAHUAHAUAHUAHAUAH.

    ResponderExcluir
  4. moçada nao existe isso d guigui surrouu codorna nãoo.... isso ai é gente que não tem que fazer e fica ai querendo ver briga... por que cada um nao assume sua masculinidade e coloca o nome que colocou esses recados malditos.

    ResponderExcluir
  5. Notícias sobre o União Arapoti e o futsal nos Campos Gerais:


    ACESSE http://futsaldaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. APANHOOUUU DO GUIGUI,É VERDADE.NOTICIA CONCEDE.

    ResponderExcluir