quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vamos Lotar o Ginasio Chapelão!!!


No futebol, o verbo torcer - do qual deriva torcedor - designa a ação de estimular os jogadores do time com gritos, palmas, gestos de mãos e braços, coreografias e cantos, em pleno ginásio, como forma de somar, de contribuir, de participar do esforço dos atletas em quadra na superação aos adversários e na busca da vitória. Nesse contexto, a vaia é essencial para inibir e atrapalhar o time inimigo quando está de posse da bola, no intuito de atrapalhá-lo e impedir que faça gol.

Com todas essas palavras, o técnico Antonio Carlos convoca a torcida a comparecer e assim lotar o Ginásio Chapelão no próximo sábado (30/07/2011) para apoiar a equipe União, mais do que nunca, vamos precisar do apoio do torcedor, precisamos muito desta vitória, pois somente a vitória diante de Ibiporã Futsal, nos deixará vivo na competição, esse jogo está sendo considerado como uma final, vamos mostrar a partir de agora que a torcida Arapotiense faz a diferença em jogos dentro de casa.


A equipe União Arapoti Futsal encontra-se em uma situação delicada na competição, ocupando o quarto lugar na classificação, já Ibiporã ,que é o adversário direto pela vaga ocupa o segundo lugar na classificação.

2 comentários:

  1. vamos ganhar deste timinho de ibiporã nem que seja na porrada, eles que venham com medo de nois , o bicho vai pegar valendo, vamos com tudo uniao arapoti e vamos para a terceira fase.

    ResponderExcluir
  2. Vamo la povo Arapotiense xegou a hora de Realmente torcer..!!!!

    ResponderExcluir