sexta-feira, 8 de julho de 2011

Clássico Importantíssimo!!!

A equipe União Arapoti Futsal retorna em quadra neste sábado (09/07/2011) para enfrentar a equipe do Ampere Futsal, o jogo vai ser realizado no Ginásio Chapelão as 20h00min.

Os jogadores selecionados pelo Técnico Antonio Carlos para a batalha são:

Porquinho, Guigui, Josnei, Kabeça, Rodrigo Pote, Pretinho, Eglerson, Neto, Pablo, Vanderson, Ferrinho e Fininho.


Com certeza Arapoti irá para o jogo com o que tem de melhor, o atleta Kabeça treinou normalmente a semana e está confirmado para o clássico, segundo o atleta , o jogo de sábado será importante para ver a força da equipe União, vamos enfrentar uma equipe que ainda está invicta no campeonato, sabemos que não será fácil, mais precisamos mostrar a nossa força dentro de casa, uma vitória no sábado nos dará mais tranqüilidade para trabalhar durante a semana, caso ao contrario uma pequena crise instalará em nosso elenco.

Outro atleta que está confiante é jovem Ferrinho, jogador que foi criticado durante a semana através da imprensa por contas das belas noitadas de festa.O jogador rebateu as criticas: no meu dia de folga eu acho que posso fazer aquilo que eu quero, mas as pessoas acham que tenho que ficar trancado dentro de casa, muitos críticos têm que olhar pras próprias costas, muitos deles são jogadores, já fizeram pior do que eu e ficam falando de mim, estou focado no jogo de sábado, espero poder ser aproveitado, entrar e ajudar a equipe União Arapoti a conquistar os primeiros três pontos nesta fase. Concluiu Ferrinho.


Já o craque Fininho, que mesmo não estando totalmente recuperado da lesão na panturrilha, vai para o jogo.Segundo o técnico Antonio Carlos, o craque não treinou e se poupou a semana inteira por conta da contusão, a presença do atleta na quadra é fundamental, aqui em Arapoti temos somente uma derrota, e foi no jogo de estréia no campeonato, acho que esse jogo será difícil, mas confio em meu elenco, vou para o jogo com que eu tenho de melhor a disposição, apesar da derrota do ultimo jogo, procurei durante a semana passar tranqüilidade para os nossos atletas, eles estão confiante e com fome de bola. O técnico ainda ressalta que uma vitória sobre a equipe invicta do Ampêre Futsal, trará mais confiança ao elenco, mas sabemos também que uma derrota neste jogo, não dará tanta tranqüilidade para poder trabalhar na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário