quinta-feira, 14 de julho de 2011

Semana de decisão!!!!

A equipe do União Arapoti Futsal está treinando muito, pois tem um compromisso importantíssimo no sábado (17/07/2011) as 20h00min no Ginásio Chapelão, jogo valido pela terceira rodada da segunda fase do Paranaense de Futsal, Serie Bronze.

Depois de duas rodadas nesta fase, a A equipe União continua sem marca ponto ainda, mas Segundo o Técnico Antonio Carlos, este jejum de vitórias acabará no sábado, depois de perder para São Mateus do Sul, Ibiporã e Amperê , a equipe União entrará em quadra com um só foco , ou seja a vitória , sabemos que um resultado negativo nesta partida fará com que a crise se instale em nossa equipe, por isso estamos totalmente focado para esse jogo, os jogadores sabe da importância da vitória nesta partida, sabemos das dificuldades que teremos, pois o time de Ibema Futsal está a frente de nós na classificação, mas um resultado positivo neste jogo, nós trará um pouco de tranquilidade neste momento tão difícil que estamos passando, afinal foram três derrotas consecutivas, duas nesta fase.


O técnico ressalta que para continuar sonhando com a classificação, temos que vencer este jogo de qualquer jeito, tenho certeza que a equipe vai corresponder dentro de quadra e espero que o torcedor nos apoie fora dela.


Já o atleta Fininho, craque da equipe União Arapoti Futsal, é o único desfalque confirmado até o momento, o craque está com a perna inchada, devido a lesão na panturrilha, e com isso o departamento medico da equipe optou em não liberar o atleta para o clássico de sábado. O craque nos falou que é uma pena não poder estar em quadra sábado, mas tenho que me recuperar, estou jogando no sacrifício há mais de quadro jogos, quero estar 100% recuperado para o próximo jogo, diante da equipe de Ampere, até lá quero me dedicar somente nas fisioterapias.

O Ex craque da Seleção Brasileira ainda ressalta que sábado estará no Ginásio para apoiar a equipe, vou estar lá, apoiar e torcer muito pela nossa equipe, sei que não será fácil o jogo, mas confio plenamente em nosso elenco, sei da capacidades dos meninos e acredito muito em um resultado positivo diante de Ibema Futsal no sábado. Concluiu o Craque.


Um dos atletas que vem crescendo tecnicamente a cada jogo, Kabeça falou sobre a ausência do craque Fininho para este jogo, nem precisamos falar da dimensão que este desfalque nos trará, mas temos que entender que o craque vinha jogando com dores a alguns jogos, apesar das dificuldades e a pressão que estamos recebendo a cada dia antes deste clássico, temos que levantar a cabeça e entrar em quadra, mas do que nunca agora é a hora de mostrar porque o nome do nosso time é União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário