domingo, 31 de julho de 2011

Arapoti é Campeão dos Jogos da Liga Sul Norte Pioneiro em Tomazina!

equipe campeã

A equipe Infanto Juvenil de campo confirmou seu favoritismo e foi campeão de mais uma Etapa da Liga Sul Norte Pioneiro disputada em Tomazina entre os dias 29, 30 e 31 de julho.A final foi com Jaguariaíva em um jogo emocionante realizado debaixo de uma forte chuva que alagou quase todo o campo dificultando muito para os atletas, A EQUIPE Arapotiense venceu a partida por 2X1 sagrando-se Campeão mais uma vez, e disparando na liderança do Campeonato.

Veja abaixo a pontuação geral após a Etapa.

1º Arapoti 22 pontos

2º Tibagi 19 pontos

3º Telem. Borba 18 pontos

A equipe de Arapoti faz parte de um projeto social do Conselho Tutelar através do Conselheiro e professor de Educação física Jean Carlos Klichowski que é apoiada pela prefeitura de Arapoti através do Departamento de Esportes.Jean também contou com a colaboração do professor Pedrinho, professor Nézinho, Antônio Carlos (Toinho) e Mauricio que estiveram em Tomazina prestigiando e incentivando os garotos.

Perguntado sobre a razão do sucesso da equipe, o professor Jean argumenta que o principal objetivo sempre foi utilizar o futebol como instrumento de socialização e transmissão de valores, e que o resultado têm sido conseqüência do empenho e do espírito de grupo que os garotos adquiriram durante a competição. “eles se entregam totalmente e demonstram uma vontade de encher os olhos... é contagiante” complementou o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário