domingo, 10 de julho de 2011

Derrota Amarga!!!

Não foi desta vez que quebramos a invencibilidade da equipe de Ampere, em um jogão bastante equilibrado a equipe União Arapoti Futsal bem que tentou, mas não conseguiu superar a forte marcação da equipe visitante.


O jogo começou bastante nervoso, as duas equipes a todo o momento buscando a finalização, em uma jogada rápida da equipe adversária eles abrem o placar, mas a equipe da casa não se abateu, e ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada do Everton (Kabeça), o atleta se livrou do marcador e conseguiu achar o atleta Neto dentro da área adversária, o jogador com uma precisão fantástica, toca a bola entre as pernas do goleiro de Ampere, nesse momento a equipe União empatava o jogo, antes de termina o primeiro tempo a equipe nossa ainda teve duas oportunidades claras de gol, mas não conseguiram êxito na finalização, a primeira etapa termina em 1 a 1.

Começa o segundo tempo, e o jogo continua nervoso, em uma dividida logo aos 12 minutos da etapa final, o atleta Pretinho da equipe União leva a pior, machuca o braço e é obrigado a deixar a quadra, o time visitante segura como pode o placar, a equipe União tenta achar um espaço na forte marcação adversária, mas não consegue, faltando 5 minutos para o termino do jogo veio o castigo, o famoso ditado “quem não faz leva”, em uma jogada ensaiada de escanteio a equipe Ampere futsal marca o segundo, daí em diante o nervosismo começou a tomar conta da equipe União, faltando 03 minutos para o termino, o craque Fininho foi para o famoso goleiro linha, mas a forte marcação da equipe adversária conseguiu superar a força do ataque da equipe da casa, final de jogo 2 a 1 para equipe de Ampere.


Apesar da derrota de 2 a 1, o time de Arapoti conseguiu mostrar um ótimo futebol, não podemos deixar de exaltar a demonstração de garra e amor a camisa desses atletas e comissão técnica, pois mesmo sem ganhar nada, esses atletas saem de casa em baixo de muito frio durante a semana para treinar, jogadores que não ganham nada com isso, treinam e jogam por amor a camisa, diferentes de outras equipes que vem em nossa cidade, onde vários jogadores são pagos para jogar, temos que reconhecer o trabalho da comissão técnica, Pedrinho, Antonio e Elton, pois esses profissionais deixam sua família em casa durante a semana para poder contribuir e ajudar para o crescimento do futsal de Arapoti.


Pena que alguns torcedores não reconheçam isso, alguns torcedores sai de casa no sábado a noite, não para apoiar a equipe e sim para criticar, queria muito que essas pessoas que vão até o ginásio criticar, fossem também ao ginásio durante a semana para ver os treinamentos e assim parar um pouco de cornetear no jogo, e ver que tem um trabalho serio por trás disso.


As vezes eu não consigo entender o povo arapotiense, quando não tem jogos na cidade eles reclamam, mas quando tem, em vez de apoiar vão lá somente criticar, então deixo aqui uma mensagem pra você torcedor que sabe somente criticar, se você acha que a equipe não está boa, vai até ginásio de segunda a quinta, a porta está aberta para todos, chega lá treina e mostre o seu potencial, quem sabe você consiga conquistar uma vaga.


Eu também fico de cara com alguns “torcedores” que criticam um atleta do nível que temos em nosso time, qualquer time do Brasil queria ter esse atleta, ele não precisa provar mais nada a ninguém, já provou e muito o seu potencial, tem que agradecer por ele fazer parte de nosso elenco, pois a experiência que ele consegue passar para os meninos, com certeza será bem aproveitada no futuro.


Agora veja bem , o engraçado de tudo isso que os torcedores que mais criticam o time, não entendam p.... nenhuma de Futsal, nem regra sabem, dificilmente esses torcedores jogaram bola ou jogam , mas fazer o que né, deixo meu recado aqui pra você “torcedor chato” as vezes é melhor você ficar em casa assistindo uma tela com a sua família, do que ir encher o s.... de quem quer contribuir para o crescimento do Futsal Arapotiense.

4 comentários:

  1. Nao de bola , estes cara que vao para criticar no são nossos torcedores sao uns filha da ... , o time jogou com vontade , vamos la União Arapoti , vcs estao dando o sangue pela nossa cidade , parabens.

    ResponderExcluir
  2. Parabens para alguns torcedores arapotiense....
    Se não for para ajudar por favor fiquem em casa..!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao time de Arapoti, tem feito jogos excelentes, quem vai e acompanha, vê que estão melhorando a cada jogo. E, competindo contra times que já estão a 3 a 6 anos treinando, com salários, ajuda de custo, que pagam atletas e comissão técnica. Ao pessoal que está organizando, deixo minha inteira consideração, porque vejo que estão fazendo mais neste ano que em todos os anos anteriores.
    Vamos pessoal, vamos apoiar este time, independente dos resultados. Afinal, quem é realmente Arapotiense de coração tem que ir para torcer. O resto, que vai para badernar, fiquem em casa vendo novela.

    ResponderExcluir
  4. QUEM FALA MAL DO NOSSO TIME,Q REALMENTE NAO TEM O QUE FAZER.... SE FOR PRA IR LA E NAO APOIAR O NOSSO TIME FIQUE EM CASA, CUIDANDO DA SUA MULHER E DO SEUS FILHOS... POR QUE NAO PRESCISAMOS DE TORCEDORES ASSIM, E SIM DE TORCEDORES QUE AMAM A NOSSA CIDADEE GOSTAM DE VER ELA BEM EM QUALQUER ESPORTE Q SEJA, DESSES TORCEDORES E O QUE AGENTE REALMENTE PRESCISA...

    ResponderExcluir