segunda-feira, 15 de maio de 2017

Esporte de Arapoti é homenageado pelo Conselho Regional de Educação Física.



O Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região (Cref9/PR), que representa os profissionais do Paraná, comemorou 15 anos de existência na última sexta-feira, 12 de maio. 


Presidente do CREF Antônio Eduardo Branco, Deputado Federal Evandro Roman, Secretário de Esportes de Arapoti Carlos Euclydes Mazzetti e o Conselheiro Helder Saldanha Jr. 
Na solenidade de comemoração o presidente da instituição, Antônio Eduardo Branco, entregou algumas Medalhas do Mérito e a Comenda da Ordem da Educação Física às personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Conselho e da profissão de educação física no Paraná.


A cidade de Arapoti esteve bem representada na solenidade de comemoração, o Secretário Municipal de Esportes Sr. Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva) representou o município, o qual teve a honra de receber das mãos do presidente Eduardo Branco a comenda medalha pelo apoio e dedicação e os relevantes serviços em prol da Educação Física, além disso a cidade de Arapoti foi a única cidade do Paraná que instituiu o CREF no município para Concursos e Cargos. 


Isso mostra que o esporte de Arapoti vem evoluindo a cada dia, pois o reconhecimento estadual é a prova disso. 


Já na manhã desta segunda feira (15) o Secretário Municipal de Esportes entregou a medalha recebida na solenidade de comemoração ao Prefeito Municipal Braz Rizzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário