quarta-feira, 17 de maio de 2017

Arapoti Rumo a Carambeí para disputar o 60º Jogos Abertos do Paraná!



Foi realizado hoje na cidade de Carambeí Pr, o sorteio das equipes que irão participar do 60º Jogos Abertos do Paraná.


A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná foi dividida em 12 regiões espalhadas pelo estado do Paraná, a cidade Arapoti ficou na Região 2, que pertence a região de Ponta Grossa e os jogos serão realizados na cidade de Carambeí, sendo disputadas em duas etapas, a 1ª etapa entre os dias 15 a 18 de junho e a 2ª etapa entre os dias 30/06 a 02/07/2017. 

Arapoti será representada em três categorias, sendo na modalidade futsal (categoria masculino e feminino) e futebol de campo (categoria masculino).

Secretário Municipal de Esportes (Prof. Riva) e Prefeito Municipal de Carambeí Sr. Osmar Blum
O Secretário Municipal de Esportes Sr. Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva) acompanhou  o sorteio das chaves em Carambeí, e assim viu de perto que o caminho não será fácil, pois a equipe Arapotiense caiu no grupo de Ponta Grossa e Carambeí no Futebol de Campo, já no futsal masculino a cidade de Arapoti terá como adversários as cidades de Ibaiti, Prudentópolis e Wenceslau Braz e na categoria feminina as cidades de Carambeí, Tibagi, Pirai do Sul e Ipiranga irão fazer parte do grupo das meninas Arapotienses.


Após o sorteio,  o Secretário Municipal de Esportes (Prof. Riva) fez questão de falar com exclusividade ao blog união que  acredita na classificação das equipes Arapotienses nas três categorias, “a dificuldade ela existe, pois não conhecemos os nossos adversários, mas tenho convicção que iremos nos esforçar ao máximo para conseguir seguir em frente na competição, o nosso objetivo agora é se classificar para a Divisão A dos Jogos Abertos que será realizado na cidade de Ivaiporã no segundo semestre”. 

Os técnicos das equipes serão:
Futsal Masculino: Tec. Ocimar 
Futsal Feminino: Tec. Ocimar , Aux. Taissa 
Futebol de Campo: Tec. Adriano, Aux. Bebeto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário