domingo, 7 de maio de 2017

Arapoti Futsal Sub 17 vence Ventania Fora de Casa!



A seleção Arapotiense Sub 17 SE recuperou na noite de ontem da derrota em sua estreia pela 7ª Copa AMCG de Futsal.

Arapoti Futsal Sub 17
Depois de perder em casa para a equipe de Pirai do Sul na estreia da Copa AMCG, os Arapotienses visitaram na noite de ontem a cidade de Ventania.
A equipe Arapotiense entrou determinada  e resolveu a partida ainda no primeiro tempo, não dando sopa para o azar, a primeira etapa terminou 4 a 0 para Arapoti que no segundo tempo só teve o trabalho de administrar a partida, terminando em 6 a 2 o jogo.Um dos destaque da partida ficou por conta do atleta Arapotiense Deyvid (Alemão) foto,  que balançou a rede dos adversários cinco vezes, além do artilheiro o atleta João Vitor (Tiziu) também guardou o seu.


Já o arqueiro Gabriel Siqueira (Biell) foto fez uma partida impecável, diferentemente da primeira partida em casa que o arqueiro não foi bem em razão do nervosismo da estreia diante de sua torcida, o goleiro fez questão de mostrar serviço fora de casa.

Responsável pelo não grito de gol da torcida adversária, o arqueiro Gabriel operou vários milagres na cidade de Ventania, garantindo assim o triunfo dos Arapotienses fora de casa. Além dos atletas Gabriel (arqueiro) e Deyvid (artilheiro), os jogadores Arapotienses estão todos de parabéns, pois os meninos jogaram o fino da bola, e ao técnico Prof. Ocimar pelo esquema tático da equipe, que desde começo da partida foi para cima dos adversários, nocauteando assim a vítima ainda no primeiro tempo. 


Já a equipe adulta de Arapoti não conseguiu um resultado positivo diante de Ventania, após um jogo bastante movimentado a equipe Arapotiense amargou a primeira derrota na competição diante dos donos da casa por 4 a 2. 


Arapoti Futsal Adulto 
Agora as equipes Arapotienses recebe no proximo final de semana a forte  equipe de Carambeí, tanto no adulto quanto no Sub 17, a qual será fundamental o apoio dos torcedores nestes dois jogos em casa. 


Dia 13/05/2017 - Ginásio Bigodão

20h00min - Arapoti X Carambeí (Sub 17)

21h30min - Arapoti X Carambeí (Adulto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário