segunda-feira, 8 de maio de 2017

Em amistoso de Luxo, Equipe Arapotiense do Projeto Social CT Atleta Nota 10 vence Jaguariaiva de virada!



Equipe Juvenil do Projeto Social CT Atleta Nota 10 do Conselheiro Tutelar Romanti Moreira, realizou no último domingo de abril um amistoso contra a forte equipe de Jaguariaíva Pr. 


Equipe CT Atleta Nota 10 
Após sair perdendo por dois a zero, a equipe Arapotiense comandada pelo Técnico Romanti Moreira virou a partida em 3 a 2 e assim saiu vencedor da partida. 


Equipe Sub 17 Jaguariaiva 
Após um jogo bastante movimentado, a equipe visitante comandada pelo Tec. Arce começou a partida a mil por hora e em apenas dez minutos de jogo a equipe visitante já vencia o jogo por dois a zero, após o segundo gol, o tec. Romanti Moreira mudou o esquema tático da equipe defensivo para ofensivo, o que deixou o jogo mais equilibrado, com gols de Natan (foto) e João Vitor ainda no primeiro tempo, a equipe da casa foi para o vestiário com o empate na primeira etapa. Já no segundo tempo os Arapotienses continuaram pressionando, a fim de decidir logo a partida, mas o gol persistia em não sair, mas aos seis minutos para o final da partida, o atleta Natan marcou mais um, virando a partida para a equipe local, após o gol, a equipe de Jaguariaíva foi para cima, a fim de empatar o jogo, mas em uma tarde feliz, o goleiro Arapotiense Gabriel (Biell) garantiu o triunfo da casa operando várias defesas dificílimas.


O Conselheiro Tutelar Romanti Moreira (foto), falou ao final da partida com exclusividade ao Blog União Arapoti Futsal “É muito bom fazer estes amistosos contra equipes de fora, o tec. Adriano Arce está de parabéns pelo lindo trabalho que vem fazendo com as piazadas de Jaguariaíva, já o nosso Projeto Social CT Atleta Nota 10 continua a todo vapor, hoje contamos com mais de cem crianças e adolescentes inscritos no projeto, treinando todos os sábados, quero aproveitar e falar que o projeto está de portas abertas para crianças e adolescentes de nosso município”. 


A partida amistosa contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes Sr. Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva) foto,  que após o jogo parabenizou a equipe Arapotiense e falou referente a importância do apoio ao Projeto Social CT Atleta Nota 10 para o município “   Acredito cada vez mais no poder da dedicação desses jovens voluntários que estão a frente ao projeto Social do Conselho Tutelar de Arapoti, então nada mais justo do que colaborar para que não se perca o foco que á e formação dessas crianças e adolescentes de nossa cidade, vamos continuar ajudando e apoiando o projeto nos próximos 4 anos”.


O Secretário de Esportes entregou nas mãos do Voluntário e Conselheiro Tutelar Romanti Moreira um uniforme completo para jogo, além disso o secretário já assumiu compromisso com a premiação da V Copa CT Atleta Nota 10 que iniciará em julho de 2017.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário