segunda-feira, 15 de maio de 2017

Equipes Arapotienses vencem e se classificam para próxima fase da AMCG.




As equipes Arapotienses Sub 17 e adultos (masculino) entraram em quadra no último sábado em busca da tão sonhada vaga para a próxima fase.

A primeira equipe a garantir vaga para semifinal da Copa AMCG de Futsal foi a seleção Sub 17, a equipe Arapotiense venceu o duelo contra Carambeí por 5 a 1, apesar do placar um pouco confortável, a equipe local sofreu para construir o resultado na partida, sendo que os três últimos gols saíram a três minutos do final da partida. 

A equipe Arapotiense comandada pelo Tec. Ocimar Máximo entrou determinada e empurrada pela torcida, que logo no começo da partida abriu o placar com o artilheiro Deyvid (Alemão), parecia que o jogo seria fácil, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, a equipe visitante veio determinada a atrapalhar, e assim como aconteceu em Ventania o arqueiro Gabriel (Biell) operou vários milagres no jogo, o que garantiu a vitória parcial no primeiro tempo por um a zero.

A segunda etapa começou como terminou a primeira, ou seja, os visitantes pressionando, e após várias tentativas, os adversários empataram a partida, o que deixou o jogo bastante truncado, após o gol a equipe de Carambeí foi para cima e assim  obrigou  o goleiro Gabriel a realizar várias defesas dificílimas,   a equipe Arapotiense estava nervosa em quadra, pois só a vitória interessava para manter se viva na competição, com isso a equipe foi com tudo para cima dos adversários, e aos 15 minutos da segunda etapa, a equipe Arapotiense marcou o segundo gol com Deyvid, com o placar negativo a equipe de Carambeí obrigou a sair mais para o jogo, o que deixou espaço para os Arapotienses, a qual foi bem aproveitado pelos atletas, pois aos 17 minutos, após uma jogada bem trabalhada, o craque Antônio Jorge ampliou, já aos 18 minutos veio o quarto, com o atleta João Vitor (Tezil) e aos 19 minutos o artilheiro Deyvid selou a tampa do caixão para a alegria de centenas de torcedores. 

Com a vitória a seleção Sub 17 garantiu o segundo lugar do grupo e assim carimbou a vaga para a Semi final a qual irá enfrentar a equipe de Castro em partida única, a partida será na próxima sexta feira na cidade de Castro.  

Seleção Arapotiense adulta

Assim como a seleção sub 17 a seleção adulta tembem garantiu vaga na próxima fase, a equipe venceu o duelo contra os Carambeienses por 5 a 0, e assim seguiu viva na 7º Copa AMCG de Futsal. 

Agora a equipe Arapotiense vai encarar nas quartas de final a forte equipe de Telêmaco Borba em partida única na cidade dos adversários.

Seleção Feminina

Já a seleção Arapotiense feminina venceu a forte equipe de Imbaú, a partida foi realizada na tarde de ontem no Ginásio Municipal de Jaguariaíva Pr, com a vitória por 4 a 2 a equipe de Arapoti se mantém viva na competição com três pontos conquistados em duas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário