quinta-feira, 18 de maio de 2017

A Copa Hendrio Prestes de Futsal continua a todo vapor.



Após 32 jogos e muita bola no fundo da rede, a 1ª fase da Copa está chegando na reta final.
O próximo dia 24 de maio será o dia de conhecermos os últimos 3 times classificados que irão completar o chaveamento abaixo. 
Grupo E
Grupo F
1º D “Barcelona”
1º C “Colônia”
1º A “Loja Ipiranga”
1º B
2º B
2º D “Borussia”
2º C
2º A “ RS Motos”

A disputa pelo 2º do grupo C será entre as equipes da Jaqueline Modas e Constrói, o vencedor deste jogo se classifica e vai para a grupo C, se houver empate a equipe da Jackeline Modas avança. 

Equipe Constrói F.C
Já a grupo B está tudo indefinido, a única equipe classificada no grupo é a equipe da Primavera F.C, mas depende do jogo entre as equipes do Bayer e Perotto Pneus para saber se classifica em primeiro ou segundo, se o Bayer vencer a equipe Perotto,  classifica em primeiro e a equipe do Primavera F.C em segundo do grupo, caso a equipe do Perotto Pneus vença, a equipe avança em segundo do grupo, ficando a equipe da Primavera com a 1ª colocação, o empate favorece a equipe do Bayer que tem o melhor saldo de gols que os Perotenses.


Equipe Simoagro F.C
O grupo B era considerado por muitos como o grupo da morte, além das três equipes que brigam diretamente pelas vagas, o grupo também contou com a equipe do Manchester e os Guerreiros Simoagro, que era o time dos parentes do atleta Hendrio Prestes. 

O atleta e primo de Hendrio, Sr.  Romanti Moreira da equipe Guerreiros Simoagro falou que a participação na Copa foi uma honra, “entramos na competição para homenagear o meu grande primo Hendrio, foi mais uma oportunidade de prestar homenagem a ele, tive a oportunidade de fazer cinco gols na competição, todos dedicados a ele, que fazia muitos gols com muita facilidade, a prova disso é que nos últimos campeonatos municipais e regionais, Hendrio sempre brigava pela artilharia, apesar de não conseguirmos a classificação para a próxima fase, ficamos muitos felizes em poder participar,  agora é comparecer e  acompanhar a Copa Hendrio do lado de fora como torcedor, pois está próxima fase promete, pois tenho certeza que todos os jogos da fase seguinte será  bem equilibrado”.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário