quarta-feira, 14 de junho de 2017

Time da Jackeline Modas de Arapoti se consagra campeão da Copa Ouro 2017 em Jaguariaíva!!!



A equipe da Jackeline Modas se consagra campeã em Jaguariaíva Pr.


É isso mesmo, a equipe tetra campeã Arapotiense Jackeline Modas derrotou a equipe do Fut Show na final por 7 a 4 e ficou com o Título da 8ª Copa Ouro de Jaguariaíva. 


Diferente do que aconteceu em Arapoti, a equipe da Jackeline Modas sobrou em quadra ontem à noite na grande decisão do caneco, a equipe entrou determinada a vencer e assim cumpriu a promessa de levar pelo menos um título para sua galeria no primeiro semestre. 


Com um dos elencos mais caro da cidade de Arapoti, a equipe da Loja Jackeline Modas pretende investir ainda mais em sua equipe para o próximo semestre, o empresário Sr. Nilton deu carta branca ao técnico Herivelto para negociar e assim contratar novos atletas para os próximos campeonatos. 


Técnico Herivelto e Empresário Sr. Nilton 
Segundo o dirigente e técnico Herivelto, a busca por novas contratações já começou, a qual algumas negociações já se encontram bastante avançada e precisa somente fechar alguns detalhes para poder divulgar, Herivelto também fez questão de falar que os adversários podem se preparar que a equipe Jackeline Modas vem forte para a próxima temporada.


A equipe da Jackeline Modas que se consagrou campeã em Jaguariaíva, tinha um atleta que foi campeão na última segunda feira (12) na Copa Hendrio Prestes defendendo as cores da maior rival da Jackeline Modas, a Loja Ipiranga, com isso o atleta X Mico foi campeão em Jaguariaíva, Arapoti, e Wenceslau Braz, todos os títulos disputados neste primeiro semestre.


Outro atleta que defendeu as cores da Jackeline Modas foi o experiente Pitta, o atleta não pode defender a equipe na Copa Hendrio Prestes em razão da não liberação da equipe que Pitta estava defendendo em São Paulo, mas em Jaguariaíva foi diferente, o atleta não só defendeu a bandeira da Jackeline como foi decisivo e fundamental na campanha vitoriosa da equipe em terra vizinha. 



Um dos grandes destaque na campanha invicta da equipe Jackeline Modas foi o arqueiro bastante conhecido do povo Arapotiense, o goleiro Thiago Rebane que já defendeu a seleção Arapotiense e diversos clubes de Arapoti foi uma verdadeira muralha no arco da Jackeline Modas, com altas defesas dificílimas o arqueiro foi responsável pela ótima campanha na caminhada pelo título e de quebra foi eleito o melhor goleiro da competição, com o título conquistado pela Jackeline Modas  o arqueiro se tornou hepta campeão, aumentando assim a sua  galeria com mais um troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário