domingo, 25 de junho de 2017

Arapoti ira receber mais de 2000 atletas (crianças e adolescentes) para a disputa dos 64º Jogos Escolares do Paraná.





Na próxima semana a cidade de Arapoti estará recebendo mais de 2000 crianças e adolescentes para a disputa do 64º Jogos Escolares do Paraná, Fase Macro Regional.

No total 4 núcleos regionais estará envolvido nos jogos em Arapoti, sendo o núcleo de Wenceslau Braz (7 municípios), núcleo de Ibaiti (9 municípios), núcleo de Cornélio Procópio (19 municípios) e núcleo de Jacarezinho (12 municípios) totalizando assim 47 cidades.  
Os jogos serão realizados entre os dias 5 a 9 de julho e a abertura oficial dos jogos será no dia 04/07/2017 as 19horas no Ginásio de Esportes Otacílio de Souza (Bigodão).
As modalidades esportivas que serão disputadas em Arapoti são: Vôlei de Areia, Voleibol, Futsal, Basquete, Handebol, Xadrez, Atletismo e Tênis de Mesa, dividido nas seguintes categorias (A, B ACD e E da Apae) no masculino e no feminino, com a idade de 11 a 17 anos. 
 Os jogos da serão realizados nos seguintes locais:  Estádio Municipal Bianor Nunes, Centro Estudantil, Salão da Igreja Presbiteriana, Escola Municipal Romana Carneiro, Colégio Colônia Holandesa e Bigodão.  
Os alunos e professores que vierem para os jogos ficaram alojados em 8 colégios (Colégio Rui Barbosa, Colégio Carmelina, Colégio João Paulo II, Romana Carneiro Kluppel, Telêmaco Carneiro e PACAA. 



O Secretário Municipal de Esportes Sr. Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva) falou que será uma honra receber várias cidades em Arapoti, “é muito gratificante ter o reconhecimento  do Governo do Estado e o  Núcleo Regional em escolher Arapoti para sediar os jogos da fase macro regional, isso mostra a credibilidade que o município de Arapoti possui na região, agora,  juntamente com o prefeito Braz,  não iremos medir esforços para que o evento seja um sucesso, recepcionando assim toda classe estudantil visitante com muito carinho e respeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário