quinta-feira, 8 de junho de 2017

Está decidido os confrontos das semifinais da Copa Hendrio Prestes de Futsal!



Com a vitória de ontem a noite da Equipe Loja Ipiranga por 7 a 5 diante da equipe do Barcelona, a última vaga das semifinais ficou com a equipe da Jackeline Modas. 

Apesar da equipe Lojas Ipiranga poupar alguns titulares, o time entrou determinada a vencer o duelo e assim seguir invicta na competição, além da invencibilidade a equipe está com 100% de aproveitamento na competição com sete vitórias em sete jogos. 

O destaque da partida foi o atleta da Loja Ipiranga Eliseu (X Mico) que marcou cinco gols, agora o atleta divide a artilharia da competição com o atleta Feijão do Bayer, mas X Mico leva vantagem pois tem mais dois jogos na competição e precisa somente de um gol para se tornar o artilheiro isolado da Copa Hendrio Prestes. 

Os duelos das semifinais serão disputados no próximo sábado 10/06 no Ginásio de Esportes Otacílio de Souza (Bigodão).
Semi Finais
19h30min  Loja Ipiranga X Colônia F.C
20h30min RS Motos X Jackeline Modas 

O Secretário de Esportes Carlos Euclydes Mazzetti (Prof. Riva) está preparando uma grande festa para a final,  além dos dois jogos da final,  o evento também contará com diversas atrações para o público, além das apresentações culturais  a torcida também terá a oportunidade de ganhar vários prêmios, que serão sorteados entre o público presente, os brindes sorteados foram doados pelo comércio e pelas  quatro equipes finalista da Copa Hendrio Prestes de Futsal. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário