quinta-feira, 1 de junho de 2017

Jackeline Modas empata no final com Barcelona e Colônia F.C goleia o Borussia na Copa Hendrio Prestes!



Foi realizado na noite de ontem no Ginásio Bigodão mais dois jogos da Copa Hendrio Prestes de Futsal. 

O primeiro jogo da noite foi entre a equipe Jackeline Modas e Barcelona, após um jogo bastante movimentado a partida terminou em 2 a 2. 

Grupo E: Com o resultado, a equipe do Barcelona tem chances remotas de classificação, pois vai enfrentar na última rodada da fase a poderosíssima  Lojas Ipiranga,  já a equipe da Jackeline Modas vai para o duelo da morte contra a equipe do Primavera F.C, mas claro que isso pode mudar, caso a zebra visite o ginásio hoje no jogo entre Lojas Ipiranga e Primavera F.C, e a  equipe da Primavera F.C vença os Ipiranguenses, além da Primavera carimbar praticamente a classificação, ela ainda elimina do páreo a forte equipe da Jackeline Modas, que entra na próxima rodada só para cumprir tabela e Lojas Ipiranga e Barcelona disputam a outra vaga do grupo. 
Após o jogo, a imprensa procurou o  técnico da equipe da Jackeline Modas, mas Herivelton  não quis gravar entrevista, pois certamente saiu insatisfeita com sua equipe. 

Grupo F: Já o segundo jogo da noite entre Colônia F.C e Borussia brilhou a estrela do arqueiro Gustavo Carneiro (Gugu), o goleiro foi o responsável pela vitória de 6 a 1, fazendo uma partida impecável, além de fazer o único gol da primeira etapa, o goleiro simplesmente fechou o arco, catando até pensamento do adversário, os torcedores que estavam no ginásio aplaudiram no final do jogo a linda apresentação do arqueiro. 
Romanti Moreira, Diego Soares, Léo e Edemar prestigiando os clássicos regionais. 
Com a vitória a equipe da Colônia permanece viva na competição e assim depende de suas próprias forças, já a equipe do Borussia precisa de um milagre para se classificar, pois precisa torcer para equipe do Bayer vencer os dois próximos jogos e ainda de quebra golear na última rodada a equipe do RS Motos, já o vencedor da partida de hoje à noite entre Bayer e RS Motos praticamente carimba a classificação para as semifinais.

Então o certo é ficar ligado nos dois jogos decisivos de hoje, pois apesar de entrar somente 4 equipes em quadra a noite, os dois jogos mexeram diretamente com os nervos das oito equipes.
19h00min  Lojas Ipiranga F.C X Primavera F.C
20h00min RS Motos X Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário