segunda-feira, 19 de junho de 2017

Seleção Arapotiense de Futsal é eliminada precocemente dos Jogos Abertos do Paraná!

A seleção Arapotiense de Futebol de Campo, Futsal Masculino e Feminino estiveram representando a nossa cidade nos 60º Jogos Abertos do Paraná. 

Em pé: Esquerda, Adriano, Fagner, Deivid, Oliveira e Tec. Ocimar
Agachados: Gabriel, Isaias, Dione, Pita, Anderson e Bisteca.  
A primeira etapa dos jogos foi realizada na cidade Carambeí nos dias 16/17 e 18 de junho e Arapoti acertou a trave e assim não conseguiu a tão almejada classificação em nenhuma das categorias.
A equipe masculina Futsal bem que tentou, encarando a forte seleção de Wenceslau Braz na tarde de ontem e após um dos jogaço de bola, a equipe de Arapoti amargou a derrota nos pênaltis, após empatar no tempo normal em 5 a 5.  

Um dos destaques da competição foi o atleta Pita, o craque Arapotiense marcou os cinco gols na vitória por 5 a 3 em cima de Prudentópolis, a qual avaliou a desclassificação precocemente como um desastre, pois a ver do atleta a seleção Arapotiense mostrou um ótimo futebol “Agradecemos ao empenho de todos e principalmente ao Tec. Ocimar pelo ótimo trabalho, infelizmente a classificação não veio, mas não foi por falta de vontade, pois nosso time entrou em quadra com muita vontade de vencer, apesar do pouco entrosamento, acho que estamos no caminho certo para futuras competições, pois nosso elenco é forte, só precisa um entrosamento maior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário