segunda-feira, 5 de junho de 2017

Seleção Arapotiense Sub 17 se consagra Vice Campeã da Copa AMCG de Futsal!!



A Seleção Arapotiense Sub 17 bem que tentou, mas não conseguiu reverter o placar da primeira partida da final e assim conquistou o vice-campeonato da Copa AMCG de Futsal. 


Os garotos de Arapoti estão de parabéns, mesmo com pouco tempo de treinamento o técnico Ocimar conseguiu levar a garotada para a final diante de Telêmaco Borba, apesar de amargar derrota nos dois jogos das finais, a equipe demostrou durante a competição um futsal bonito.


Diferentemente da primeira partida disputada em casa da final em que o equilíbrio entre as duas equipes chamou bastante atenção, o último jogo da final teve um domínio imenso dos donos da casa, a equipe de Telêmaco Borba não deu sopa para o azar e aproveitou o fator casa, a torcida e o tamanho da quadra 20x40 a seu favor para vencer o duelo por 12 a 0 e assim se tornou o campeão da AMCG de Futsal.



O secretário de Esportes e Lazer parabenizou o técnico e a garotada pela boa campanha e a conquista do vice-campeonato, segundo o Prof. Riva, apesar do pouco tempo de treinamento a seleção Sub 17 entrou e deixou para trás equipes que estavam treinando há mais tempo o que mostrou o comprometimento e a capacidade da equipe Arapotiense, mas o professor fez questão de falar que o trabalho precisa continuar e certamente a seleção da garotada irá dar muitas alegrias para o povo Arapotiense.  


Agora o próximo compromisso da garotada será em julho em Ponta Grossa, onde irá disputar os Jogos da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário