domingo, 30 de novembro de 2014

Torneio de Futebol do famoso rachão do final de semana homenageia Chaves!



Foi realizado na tarde de ontem no campo da Sitipar um torneio de futebol entre os amigos do famoso rachão do final de semana.

A idéia do torneio foi homenagear o grande ator Roberto Gómez Bolaños, falecido na última sexta feira, como todos do rachão era fã do ator, foi decidido realizar o I Torneio Chaves de Futebol.


Os atletas foram divididos em varias equipes, o qual o nome de cada equipe foi sorteado pelos goleiros.

A equipe campeã foi a “Ninguém tem paciência comigo” , a equipe contava com os atletas Ericsson, Romanti Moreira, Eder Moreira, Cristiano e João Maria.


Já o vice campeonato ficou com a equipe do “Tudo eu, Tudo eu” que contava com os atletas Pedro Henrique, Luiz André, Hendrio, Juninho e Cleiton.
No lugar mais baixo do pódio, ficou a equipe do “Isso, Isso, Isso” que contou com os atletas Rodrigo, Antonio Carlos, Luan, Cleverson, Tiago e Gelson.

A equipe (Ninguém tem paciência comigo) conquistou 18 pontos na competição e assim levantou o caneco Chaves de futebol.
 Equipe (Ninguém tem Paciência Comigo)
Após o jogo, vários atletas estavam emocionados, pois os Episódios dos Chaves, Chapolim e Chespirito marcou para sempre a infância dos jogadores.


Mascote da equipe "Ninguém tem Paciência Comigo"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário