domingo, 16 de novembro de 2014

Misto Operário bate nos penaltis Os Mercenários e se torna campeão do I Torneio de Futebol Society da StoraEnzo 2014!



Misto Operário bate nos pênaltis a equipe Os Mercenários e fica com o título do Torneio de Society da StoraEnzo 2014.


Misto Operário (Campeã)
Foi realizado na tarde de ontem, diante de um ótimo público nas dependências do SITIPAR (antigo JB Sportes)  o I Torneio de Futebol Society da  StoraEnzo 2014.

O torneio contou com nove equipes inscritas, sendo permitidas somente atletas que trabalham diretamente na empresa StoraEnzo ou atletas que prestam serviços em empresas terceirizadas.


As equipes Misto Operário e Os mercenários chegaram a final com todos os méritos, e após um jogo bastante disputado a partida terminou empatada em três a três, com isso a decisão do caneco foi para os pênaltis, a onde a equipe do Misto Operário levou a melhor e assim se consagrou campeão da competição.


Os Mercenários (Vice Campeã)

A equipe do Misto Operário chegou a final após ter disputados 02 jogos na fase classificatória, já a equipe dos Os Mercenários, tiveram que disputar 3 jogos na fase classificatória para chegar à final, ambas venceram todas as partidas para chegarem a decisão. 



Apesar do cansaço, jogadores do Os Mercenários ficaram felizes com o ótimo desempenho na competição, pois acabaram perdendo o título de campeão de forma invicta.

O grande destaque da competição ficou por conta do atleta Eder Cristian, o atleta que é recordista em finais e títulos das competições internas da StoraEnzo não decepcionou a torcida, o atleta balançou as redes adversárias por nove vezes e assim se consagrou artilheiro da competição com nove gols, o mesmo número de gols de seu companheiro de equipe Chico. 

Atletas Eder, Nivaldo e Chico (ambos da equipe Os mercenários)


Nenhum comentário:

Postar um comentário