domingo, 30 de novembro de 2014

Colônia F.C perde em casa e se complica na II Copa AMCG de Futebol.



Arapoti perde e se complica na II Copa AMCG! 


A equipe de Arapoti recebeu na tarde de hoje no Estádio Bianor Nunes a equipe de Telêmaco Borba, o jogo foi valido pela primeira partida da semifinal da II Copa AMCG de Campo.

Centenas de torcedores compareceram no estádio para empurrar a equipe Arapotiense, mas infelizmente a equipe visitante não se importo pelo fator casa e chapoletiou um sonoro 7 a 3 na equipe caseira.
Colônia F.C
Em Pé: Rick, Maicon, Sergio, Nilman, Rafael, Hendrio, Paulo Sergio, Nego, Bisteka e Juliano.
Agachados: Guilherme Pontes, Pato, Sidnei, Jeguinho, X Mico, Gordinho, Guilherme e Tarzan.

Resumo da partida: a equipe Colônia F.C entrou em campo empurrado pela torcida, entrou com um time bastante ofensivo, a intenção era pressionar os adversários  desde primeiro minuto, deixando assim espaço para os visitantes exploraram o contra-ataque, mas infelizmente o gol adversário saiu com apenas 02 minutos de jogo, e logo em seguida fizeram dois a zero, sendo que o segundo gol da equipe de Telêmaco foi bastante contestado pelos jogadores e torcida, pois o atacante de Telêmaco estava impedido, mas mesmo assim o bandeira e o arbitro validaram o gol.
Após o back a equipe de Arapoti continuou indo para cima, e logo o atacante Rafael fez o primeiro após cobrança de falta, cinco minutos depois de um bate rebate dentro da área, o atacante caseiro X Mico empatou a partida, para alegria da torcida, parecia que a equipe da Colônia F.C tinha se achado na partida, mas infelizmente a equipe levou mais dois gols relâmpagos, o que deixou Arapoti em desvantagem no placar, mas quando tudo parecia perdido o árbitro marcou um pênalti a favor da casa, Rafael foi lá e converteu, reacendendo assim as esperanças Arapotienses para a segunda etapa.

Já na segunda etapa a equipe Arapotiense não aguentou fisicamente o tranco e viu a equipe visitante marcar mais três vezes, o que decretou a derrota por 7 a 3. 


Com o resultado negativo, a equipe Arapotiense precisa de um milagre para avançar para a final, precisa vencer o jogo do dia 07/12 na casa dos adversários pelo placar com cinco gols de diferença, ou quatro gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis.


O ponto positivo do jogo em casa foi o incentivo que veio das arquibancadas, pois a torcida Arapotiense apoiou a equipe do início ao fim, mesmo estando na maior parte do jogo em desvantagem, o que não se via a muito tempo em nossa cidade.

Ao final do jogo alguns torcedores disseram que o resultado de 7 a 3 não assustou, pois segundo eles o Brasil teria perdido de 7 a 1 em plena casa na Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário