domingo, 16 de novembro de 2014

Jackeline Modas está a um passo do titulo!



Na próxima quinta-feira (20/11) a cidade de Arapoti irá conhecer o campeão da Copa Municipal de Futsal 2014.

A competição contou com as oito melhores equipes do primeiro semestre, que foram divididos no início da competição em duas chaves de quatro, classificando as duas melhores equipes de cada chave para o quadrangular da morte, ou seja, todas as equipes jogam entre si e a que conseguir a maior pontuação será a campeã 2014.

Após bater na trave por diversos anos, a equipe da Jackeline Modas vê de perto o sonho de levantar o caneco de campeão pela primeira vez,  após a realização de duas rodadas do quadrangular, a equipe da Jackeline Modas soma 04 pontos e assim depende das próprias forças para se tornar campeã da Competição Arapotiense. 


Veja abaixo o que cada equipe precisa fazer para colocar as mãos na taça:

Jackeline Modas: Vencer a equipe da Distribuidora Zero Grau para se tornar campeão direto, caso empate o jogo, a equipe do Lab. Arte Dente não pode vencer a equipe da Enlonapel.

Lab. Arte Dente: Vencer a equipe da Enlonapel e torcer para Distribuidora Zero Grau vencer ou empatar o jogo com a Jackeline Modas.

Distribuidora Zero Grau: Vencer o Jogo contra a Jackeline Modas e torcer para Enlonapel vencer ou empatar o jogo com o Lab. Arte Dente.

O secretário de esportes e lazer, Sr. Carlos Euclides Mazeti (Prof. Riva) convida a todos para prestigiar as duas partidas decisivas da final, pois serão duas partidas de tirar o fôlego dos torcedores, com certeza não faltará emoção na quinta feira. 


Horário dos Jogos: (20/11/2014)

Enlonapel X Lab. Art. Dente (20h00min)

Distribuidora Zero Grau X Jackeline Modas (21h00min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário