sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Que venha Telêmaco! Pra cima deles Colônia F.C!



A equipe da Colônia F.C conseguiu o direito de representar Arapoti na II Copa AMCG de Campo graças ao título de campeão municipal 2014, conquistado no primeiro semestre.

Equipe Colônia F.C (Campeão Municipal 2014)

Após a conquista do título Municipal e com a vaga assegurada para disputar a II Copa AMCG, a diretoria do clube Colônia F.C investiu pesado, contratando alguns atletas experientes que estavam defendendo outros clubes, com isso a equipe ficou ainda mais forte, e apesar de pouco tempo para entrosamento, a equipe já está entre as quatros melhores de Futebol dos  Campos Gerais.


É isso mesmo, a equipe Arapotiense garantiu no último domingo (22/11/2014) a vaga para a semifinal da competição, graças a um bom resultado da equipe na cidade de Ponta Grossa, a onde conseguiu de forma heroica empatar em 2 a 2 e assim somar o pontinho que precisava para avançar na competição.

Com o empate a equipe de Arapoti classificou em segundo lugar do Grupo A.
 

Classificados para as Semifinais: Grupo A (Ponta Grossa e Arapoti) Grupo B (Telêmaco Borba e Castro)

Os duelos das semi finais começam já no próximo domingo (30/11) quando a equipe Arapotiense recebe as 17 horas a forte equipe de Telêmaco Borba no Estádio Bianor Nunes, já no outro confronto da semifinal, o time de Castro recebe o time de Ponta Grossa também as 17 horas.


O técnico Arapotiense James não quis informar a escalação para o confronto, escondendo assim a sete chaves o esquema tático que a equipe vai adotar no primeiro jogo da semifinal, a única coisa que o comandante falou que vai para o jogo com um time bastante ofensivo, pois a Colônia precisa de um resultado positivo diante de sua torcida.

Mesmo o técnico escondendo o jogo, certamente a equipe da Colônia irá entrar com um esquema bastante conhecido pela torcida, o famoso 4-4-2.


Então Arapotienses, vamos lotar o estádio Bianor Nunes no domingo e torcer para Arapoti sair na frente neste primeiro duelo de semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário