quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Equipe Arapotiense da Jaqueline Modas vence e convence na disputa do Terceiro Lugar em Jaguariaiva!



Foi realizado na noite de ontem, na cidade de Jaguariaiva, a disputa do terceiro lugar da 4ª Copa de Futsal Adulto (ouro).
A equipe Arapotiense da Jaqueline Modas atropelou os adversários e faturou o terceiro lugar.

                                                      Jaqueline Modas (Treceiro Lugar) 
O terceiro lugar veio graças à boa apresentação da equipe diante da equipe Ferragens Benato, a onde a equipe Arapotiense atropelou os adversários vencendo o duelo da bronze por 8 a 1.


A grande final da competição será no dia 05/10/2013 entre a equipe Casa dos Parafusos de Jaguariaiva e Sengés Futsal, as 21h00min no ginásio Municipal.



Não podemos esquecer que  arbitragem quase sempre desperta paixão, pois o torcedor em geral descarrega na figura do arbitro impulsos agressivos, sob forma de xingamentos, é notório que o torcedor quer que seu time ganhe e quando perde quase sempre coloca a culpa na arbitragem, infelizmente isto ocorre no mundo inteiro, atletas nas maiorias das vezes colocam a torcida contra arbitragem, o erro é humano, todos erram, atacante erra um gol inacreditável, o goleiro leva um frango inesquecível, reversão de lateral por diversos jogadores, faltas agressivas e outros mais, e nem por isto colocamos a culpa da derrota nesses atletas, está no instinto do torcedor descarregar sua fúria na arbitragem, mas isso precisa mudar, precisamos valorizar mais os árbitros, o exemplo disso é que quando duas equipes entram em quadra para jogar bola, a arbitragem muitas vezes passa despercebida.


Então fica aqui a nossa homenagem ao trio de arbitragem de Jaguariaiva, que sem duvida nenhuma contribui bastante para o sucesso da competição. Parabéns  Bino, Alencar e Amauri, pois vocês apitaram os jogos até o presente momento com muita segurança e seriedade, abrilhantando ainda mais a competição. 
 Bino, Amauri e Alencar

Um comentário:

  1. Que bom que os árbitros estão melhorando.... Lembro destes mesmos apitando jogos lá na Marza, onde arrebentavam jogadores de Arapoti e nada acontecia... Mas Parabenizo a eles, pois sei que são pessoas boas e na medida do possível justas.... Também PARABÉNS ao Jaqueline Modas, ser terceiro lugar é melhor do que segundo.... Mas principalmente, fazer parte dos 4 finalistas já é algo a se comemorar... Continuem perseverantes, que sei que poderão alcançar resultados ainda maiores.... Um grande abraço a todos... Elton

    ResponderExcluir