terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fininho rumo a Bahia!

O craque Fininho nem bem chegou de viagem e já seguiu para a Bahia, o ídolo nacional irá comandar a equipe do Lem Vento em Popa Janjar no campeonato Baiano de Futsal.
È isso mesmo, o craque que comentou no ultimo domingo a conquista do Hepta do Brasil pelo Grand Prix em cima dos Russos, direto do Esporte Espetacular, nem teve tempo de desarrumar as malas, pois na manhã desta terça feira teve que se apresentar na equipe Baiana, onde Fininho irá comandar a equipe Vento em Popa Janjar Futsal no Campeonato Baiano de Futsal.



A equipe Baiana já entra na fase decisiva da competição que sera realizado nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2013.



Antes de embarcar rumo à Bahia, o idolo Fininho falou com exclusividade ao Blog União e disse que este projeto é mais um desafio em sua vida, “estou confiante que desta vez não irei bater na trave, pois na minha primeira experiência como técnico, conseguimos o vice na Copa Nordeste de Futsal, agora neste novo desafio, estou mais preparado e espero que possamos fazer um excelente campeonato e assim se Deus quiser conseguir o tão esperado caneco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário