quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Campeonato Municipal de Futsal 2013 chega na reta final!


O Campeonato Municipal de Arapoti chega à reta final a todo vapor!

É isso mesmo, o bicho ta pegando na reta final de classificação para as semifinais da categoria masculina.


A segunda fase foi dividida em 4 Chaves com 3 equipes cada, e garantira vaga para a semifinal somente o melhor colocado de cada Chave.

Veja abaixo como ficaram as Chaves e atual situação de cada time: 
Chave G
Chave H
Chave I
Chave J
Pindorama
NT Transportes
Lab. Arte Dente
Veneto
Loc. Rei Leão
Construbraz
Orgacon
Cavo Estre
Vitória F.C
Jaqueline Modas
Primavera
Inter. Construção
 
Na chave G já está tudo decidido, a equipe sensação do ano, Locadora Rei Leão que ficou em terceiro lugar no campeonato do primeiro semestre, vem com tudo nesta competição, o time venceu os dois jogos e assim espera de camarote o seu adversário para a disputa da semifinal, o adversário da Locadora virá da Chave J, que está totalmente indefinida e só será decidida na ultima rodada do dia 07/11/2013, quando a equipe da Veneto recebe a equipe da Inter Construção.

                       Equipe Locadora Rei Leão (terceiro Lugar no primeiro semestre)
Já a Chave H que é considerada por muitos torcedores como a chave da morte, será decidido o semifinalista no ultimo jogo da chave, quando se enfrenta duas potencias do futsal Arapotiense, de um lado a forte e bem armada equipe da Jaqueline Modas e do outro a atual campeã da competição a NT Transportes, o perdedor deste duelo irá amargar precocemente a eliminação, já o vencedor deste duelo irá pegar na semifinal o vencedor do jogo entre Lab. Arte Dente e Primavera que decidirão a vaga da Chave I.


Então vamos ficar ligados, pois as três partidas que será realizada no dia 07/11/2013 no Ginásio Bigodão, vale classificação para a semifinal, com certeza o torcedor que comparecer no ginásio vai assistir três jogos dignos de decisão.

                                               NT Transporte (Campeã do primeiro semestre)
Dia 07/11/2013 (Ginásio Bigodão)

19h00min – Jaqueline Modas X NT Transportes
20h00min – Primavera X Lab. Arte Dente
21h00min – Inter Construção X Veneto

Já na categoria feminina a Equipe Arapoti Futsal totalizou 12 pontos e garantiu vaga para a grande final e assim tem tudo para fazer a final com As Travadas, pois as Travadas irá enfrentar a equipe da Vila Romana no dia 05/11/2013, e somente sofrendo uma goleada tira a equipe da final, mas caso isso aconteça, a equipe do Abacaxi avança para a final.
Veja abaixo a Classificação Geral:


Equipe
Jogos
Pontos
Gols Pró
Gols Contra
Saldo
Arapoti Futsal
5
12
23
13
10
As Travadas
4
10
12
9
3
Abacaxi
5
10
15
15
0
Vila Romana
4
6
7
11
-4
Trans Work
5
3
4
8
-4
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário