quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fininho irá comentar a grande final do Grand Prix ao vivo direto do esporte espetacular.

Após ter comentado os jogos da Copa do Mundo de 2012 de Futsal pela SPORTV, agora o craque irá compor a seleção da rede Globo no Grand Prix de Futsal.
Daniel, Marcelo Rodrigues, Luiz Roberto e Fininho (Mundial de 2012)
As oito melhores seleções da Copa do Mundo de 2012, incluindo o Brasil, foram convidadas para participar da segunda maior competição de futsal, o Grand Prix. 
O Grand Prix de Futsal,  será realizado entre os dias 22 e 27 de outubro, em Maringá.
Além da seleção brasileira, Rússia, Paraguai, Irã, Argentina, Japão, Sérvia e Guatemala foram convidadas para as disputas.


Além da competição contar com grandes equipes, o cenário da Rede Globo irá contar com uma lenda do futsal mundial em suas transmissões, o eterno camisa 10 da seleção brasileira de futsal, irá compor a seleção da Globo nas transmissões do Grand Prix e na grande final que será transmitida direto para todo Brasil no esporte espetacular do dia 27 de outubro de 2013.

Então vamos ficar atento, dia 27 de outubro tem Fininho (foto) na Rede Globo, o craque irá comentar a partida da final, com certeza será mais emocionante ainda a grande final, o Brasil na quadra e Arapoti comentando o esporte mais praticado do mundo.

Histórico da competição
Realizado desde 2005, sempre no Brasil, o Grand Prix é uma competição internacional, com os moldes de uma Copa do Mundo. A seleção brasileira é a maior campeã do torneio, tendo conquistado um total de seis troféus em sete edições. A única que conseguiu desbancar os brasileiros foi a Espanha, em 2010.
As seleções com maiores participações no Grand Prix são Brasil e Argentina, presentes em todas as edições, seguidas de Paraguai, que ficou de fora apenas em 2006.
Classificações anteriores
2005 - campeão: Brasil - vice: Colômbia
2006 - campeão: Brasil - vice: Itália
2007 - campeão: Brasil - vice: Irã
2008 - campeão: Brasil - vice: Argentina
2009 - campeão: Brasil - vice: Irã
2010 - campeão: Espanha - vice: Brasil
2011 - campeão: Brasil - vice: Rússia


Veja abaixo como ficou o chaveamento da 2ª Competição mais importante de

Futsal do Mundo. 
Chave A
Chave B
Brasil
Rússia
Irã
Servia
Argentina
Paraguai
Japão
Guatemala
 

Um comentário:

  1. Mesmo com a ausência da Espanha e Itália, grandes times, será algo muito gratificante de ver... Certamente estarei lá para ver os primeiros jogos do Brasil... Lembrando de todos vocês meus amigos... Quem tiver contato com o Fininho, diga a ele que se precisar de algo aqui de Maringá, que me ligue... Um abraço a todos... Elton

    ResponderExcluir