terça-feira, 10 de outubro de 2017

Evento Beneficente Ôuzados All Star movimenta Arapoti e região!



O Ginásio Bigodão tremeu!!!

Centenas de Arapotienses acompanharam no último sábado (07/10) o Ouzados All Star, o evento foi organizado pelo Rotaract Arapoti. 

O evento Ôuzados All Star foi realizado no Ginásio Bigodão, o evento foi totalmente beneficente, sendo 75% da renda revertida para a APAE Arapoti e 25% ao Lar dos Idosos.

Dra. Claudia (presidente Lar dos Idosos) Rosangêla (presidente da APAE)
A atração principal do evento foi a partida de futsal do Ôuzados All Star, que contou com atletas consagrados no mundo do futebol e pessoas envolvidas diretamente com entidades sociais, além disso o evento também presenteou o público com apresentações musicais, que contou com a Banda Triple A, DJ Yago Leigus e a cantora Cristiane Oliveira.

Cristiane Oliveira

Banda Triple A


DJ Yago Leigus

O evento: Além da partida de futsal Ouzados All Star, o evento também contou com a partida preliminar entre a APAE de Arapoti e APAE de Jaguariaíva, uma partida emocionante a onde os torcedores vibraram com cada lance, a qual o vencedor foram os próprios atletas que esbanjaram domínio com a bola, mas antes da partida a banda da APAE também deu um show e emocionou o público presente com sua apresentação.  

Apae Jaguariaiva e Apae de Arapoti

Banda da Apae

Já a partida principal do Ouzados All Star contou com atletas consagrados nas quadras e nos gramados do Brasil e do mundo,  o rotaractiano Guilherme Felipe separou os atletas em duas equipes, sendo a equipe roxa e equipe laranja, a equipe roxa Cão Solidário teve em seu elenco o grande campeão mundial pela seleção brasileira Danilo Lacerda, que foi  ídolo na seleção brasileira de futsal por diversos anos, se consagrando mundialmente defendendo por diversos anos a amarelinha, além de defender a seleção o craque também defendeu as cores de Arapoti quando jogou pelo magico time da Inpacel, conquistando todos os títulos possíveis pela equipe, além da Inpacel o ídolo também defendeu as cores do São Paulo, Carlos Barbosa e outros clubes brasileiros, brilhando também em clubes italianos, a qual defendeu por diversos anos. 

Guilherme, Danilo, Guilherme Felipe, Bruno e Felipe.
Além do craque Danilo, a equipe  Cão Solidário também contou com outras lendas do futsal, como o empresário Bruno, que defendeu várias equipes no Brasil e na Bélgica, mas hoje gerencia uma empresa em Dubai, além de Danilo e Bruno, a equipe também contou com os craques Lira, Pita, Guilherme Lacerda, Prof. Guilherme, Lucão, Potinho, Felipe,  entre outros, já o técnico da equipe foi o velho conhecido do cenário esportivo Arapotiense e região, o responsável que comandou as feras em quadra foi o professor Pedrinho Soares, que teve ao seu lado como auxiliar, o seu filho Bruno Soares. 

Equipe Cão Solidário
A equipe Laranja também teve um elenco recheado de estrelas, o craque da seleção brasileira Rafael Quintiliano abrilhantou o espetáculo com jogadas sensacionais, levando o público ao delírio, além do craque da seleção, o time laranja também contou com o craque Jean Klichowski, que defendeu diversos clubes brasileiros, entre eles o Coritiba, a equipe também contou com o atleta Rafael Lemes, o craque Arapotiense defende atualmente o PSTC. Além dos craques citado, a equipe Capivara também contou com os craques Periquito, Nico, Fernandinho, Emanuel, Paulo, Pedro, Luizinho, entre outros.

Equipe Capivara 
A equipe Laranja teve como técnico,  o coordenador do Projeto Social CT atleta nota 10 Romanti Moreira, que teve a difícil missão de comandar as maquinas de fazer gol, “qualquer técnico no mundo queria ter em mãos  um elenco recheado como este, são verdadeiros atletas que brilharam ou brilham ainda no cenário do futebol, foi maravilhoso fazer parte deste evento beneficente, vou guardar para sempre na memória este evento, foi muito bom mesmo, agradeço de coração  o meu amigo Guilherme Felipe pelo convite e parabenizo todos os envolvidos na organização do evento, pois foi um verdadeiro show do começo ao fim”.
O rotaractiano Guilherme Felipe e sua equipe da Rotaract Arapoti não mediram esforços para a organização do evento, sendo um dos melhores eventos beneficentes que Arapoti já presenciou na área esportiva.
Ao final do evento o Rotaractiano agradeceu a todos que participaram, jogaram, prestigiaram, ou que de alguma forma ajudaram na realização do evento, as atrações musicais e principalmente os patrocinadores, que foram fundamentais para o êxito do evento. 

Guilherme também agradeceu a Interact Arapoti, pelo apoio dado tanto na divulgação quanto nas vendas de ingressos.
Professor Riva sendo homenageado 


Prefeita Nerilda Penna prestigiando o evento
Guilherme e Bernardo no Programa Cidade Esportiva
Taciara e Joelma esbanjando simpatia no evento
Equipe Organizadora e Colaboradora 
Otavio (campeão do desafio do travessão) recebendo das mãos de Guilherme Felipe a camisa.

Um comentário: