segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Arapoti vence Reserva e continua lider da IV Copa AMCG de Futebol!



Arapoti vence Reserva e confirma a classificação antecipada para as semifinais. 

Seleção Arapoti

É isto mesmo, a seleção Arapotiense já está entre as quatro melhores equipes dos Campos Gerais, e isto se deve a grande vitória por 5 a 2 diante Reserva. 


Rafael Lemes abrindo o placar
A equipe de Arapoti entrou em campo na tarde de ontem com a liderança ameaçada, pois uma derrota diante de Reserva, colocaria os visitantes na liderança, mas Arapoti entrou determinada e venceu o duelo por 5 a 2, com gols de Romarinho (2), Rafael Lemes (2) e X Mico (1).


Com o resultado a equipe Arapotiense permaneceu na liderança da IV Copa AMCG com 13 pontos conquistados, 4 vitórias e 1 um empate. Além de uma campanha impecável, a equipe continua invicta na competição, com 100% de aproveitamento jogando em casa. 


Resumo do Jogo: A equipe de Reserva bem que tentou, mas não deu, a equipe do técnico Júlio entrou em campo determinada a vencer, e assim foi feito, superior na maior parte do jogo, a equipe Arapotiense sempre esteve com a vantagem no placar, administrou o jogo e carimbou o cartão de visitante da equipe de Reserva, que voltaram embora após duas lavadas dentro do campo, sendo uma da chuva e outra dos gols feitos pelos Arapotiense. 




Torcedores fieis de Arapoti 
Agora a seleção Arapotiense irá fazer dois jogos fora de casa, o primeiro neste próximo domingo diante de Telêmaco Borba e fecha a primeira fase na cidade de Ipiranga. 

Veja os gols da partida no link abaixo: 
https://www.facebook.com/tvcamposfloridos/videos/615547515235621/

Nenhum comentário:

Postar um comentário