quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Clássico do próximo domingo (22/10) entre Arapoti e Jaguariaíva vale a liderança da IV Copa AMCG!



Seleção Arapotiense segue invicta na IV Copa AMCG!


Seleção Arapotiense
Equipe Arapotiense empatou com Tibagi fora de casa e segue firme em busca do título. 


Craque Rafael Lemes balançando a rede em Tibagi
Graças ao empate heroico em 3 a 3 conquistado no final da partida, a equipe Arapotiense trouxe na bagagem um valioso pontinho, a partida foi realizada na cidade de Tibagi no último domingo contra os donos da casa. Com o empate os Arapotienses voltaram de Tibagi na vice-liderança, já que Jaguariaíva venceu por 1 a 0 e equipe de Telêmaco Borba e assumiu a liderança isolada da competição com 9 pontos.  


Isaias marcando o gol no ultimo minuto de jogo. 
Os gols Arapotienses foram marcados pelo Rafael Lemes (2) e Isaias. 


Agora o próximo compromisso de Arapoti é dentro de casa, a qual a equipe possui 100% diante de sua torcida. 

Mas a tarefa será dificílima, pois os Arapotienses irão receber o atual líder da competição, assim como Arapoti, os Jaguariaivenses também não sabem o que é perder na IV Copa AMCG. 


Arapoti e Jaguariaíva fazem no próximo domingo (22/10) às 16h30min, no Estádio Bianor Nunes, um dos jogos mais aguardados desta primeira fase. As duas seleções estão invictas e agora medem força em Arapoti, o duelo vale a liderança isolada da IV Copa AMCG.

O técnico Júlio da equipe Arapotiense está confiante para a partida, o comandante terá todos os atletas a sua disposição no domingo, inclusive atletas que ainda não estrearam na competição, caso do X Mico. 


Já o craque Isaias (foto), o xodó da torcida Arapotiense, falou com exclusividade ao Blog União Arapoti, segundo o autor do gol de empate do último jogo, a partida diante de Jaguariaíva será um jogão “  com certeza este jogo será um espetáculo à parte, pois as duas equipes seguem invicta na competição e brigam diretamente pela liderança, temos que aproveitar o fator casa e o apoio de nossa torcida para conseguirmos um resultado positivo, uma vitória nos coloca na liderança isolada, espero que a torcida compareça no Estádio domingo para nos apoiar, tenho certeza que o torcedor que comparecer no campo domingo não irá se arrepender, pois estamos com muita sede, vamos para cima dos adversários e assim buscar a tão sonhada vitória”.


O Secretário de Esportes Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva), falou que Arapoti está no caminho certo, “A comissão técnica e o grupo estão unidos pelo melhor da nossa cidade, este início de campanha vitoriosa é só o começo de uma nova etapa de Futebol de Campo que se inicia em Arapoti, pretendemos melhorar cada vez mais, inclusive na parte de estrutura do Estádio Bianor Nunes, que futuramente passara por melhoras”. 


O secretário finalizou pedindo para que o torcedor Arapotiense compareça no Estádio domingo para incentivar e empurrar a equipe contra Jaguariaíva, a partida será no domingo (22/10) as 16h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário