domingo, 29 de maio de 2011

União Arapoti Futsal Vence Mais Uma!

Apesar da baixa temperatura, as duas equipes começaram a partida em alta velocidade. A Equipe de Pirai do Sul, por ter a necessidade de reverter o prejuízo daqui onde levou um chacoalho de 7 a 2 , e a Equipe União Arapoti Futsal, que queria a quarta vitoria na competição e a terceira seguida, e assim poder ficar mais perto da classificação.

Jogando em casa, o time Pirainse também aproveitou para pressionar a arbitragem, a cada marcação do arbitro, um dos atletas pressionava o juiz, que teve trabalho com a forte pegada da equipe da casa, mas mesmo assim a Equipe União conseguiu colocar o seu ritmo de jogo e pressionar a equipe adversária, a equipe da casa teve a sorte de abrir o placar, mas mesmo assim a equipe União não se abateu, foi para cima, chegava toda hora com perigo, e logo conseguiu o empate com o gol de Rodrigo Pote, logo depois o garoto Josnei solta um canudo pra cima do goleiro adversário, que não viu nem a cor da bola, em seguida Elder deixa sua marca, e assim termina o primeiro tempo, 3 a 1 para a Equipe União.
Começa o segundo tempo do jeito que terminou o primeiro, ou seja, Arapoti pressionando a equipe da casa, não demora muito e Pretinho amplia o placar, logo depois disso o craque Fininho marca o quinto gol e o jogador Kabeça carimba o cartão de visita da equipe União Arapoti Futsal, fazendo 6 a 1, mas no finalzinho o time da casa desconta, e assim termina o jogo em 6 a 2 para a equipe União Arapoti Futsal.

Logo após a vitória do União por 6 a 2 diante de Pirai do Sul, o técnico Antonio Carlos disse que ficou satisfeito com a atuação do time, e que entende que o time jogou bem e continua demonstrando uma evolução de uma partida para outra, estamos no caminho certo, estou feliz pela atuação da equipe e acho que a classificação está bem encaminhada. finaliza o Técnico.F

4 comentários:

  1. valeu arapoti fez o seu dever certinho agora é só buscar mais uma vitória em ivai

    ResponderExcluir
  2. valeu arapoti fez o seu dever certinho agora é só buscar mais uma vitória em ivai

    ResponderExcluir
  3. acho que este ano vamos para a cabeçeira..

    viva o uniao arapoti


    parabens a todos.

    ResponderExcluir
  4. É o melhor goleiro do mundo

    ResponderExcluir