quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trabalho eficiente nas Categorias de Base!


Segundo o Coordenador Mauricio de Oliveira, a grande mudança nos rumos da Equipe União Arapoti Futsal passa pela implementação de um departamento eficiente e estruturado para gerenciar as categorias de base. A partir daí, o clube inicia um trabalho de revelação de jogadores, o que resulta na diminuição dos custos da montagem do elenco profissional , já que permite a entrada do União Arapoti Futsal no rentável mercado de venda de jogadores, vamos priorizar a categoria Sub 15 e Sub 17 primeiro, o Coordenador afirma que a ideia é trabalhar serio e continuar disputando as Etapas da Liga Sul Norte do Paraná de Futsal das categorias citado acima, assim iremos estudando alguns jogadores e provavelmente em breve estaremos com um elenco bastante competitivo.(Finaliza Mauricio).

Romanti Moreira,Conselheiro Tutelar e Atleta da Equipe União Arapoti Futsal, falou que o Futsal é o segundo esporte mais praticado no mundo, ficando atrás somente do futebol de campo. O Futsal, principalmente para as crianças, é fonte de saúde e de distração, surpreende pela rapidez e amplitude e se impõe por ser um esporte totalmente atrativo, instiga ação, competição, superação e criatividade, favorecendo o fortalecimento pessoal.
Romanti ainda ressalta o ótimo trabalho da Prefeitura Municipal de Arapoti, através do Prefeito Dr. Luiz Fernando de Masi, Secretario Municipal da Educação e Esporte Sr. Luiz Onofre Louzada, Secretario de Finanças Sr. José Donizetti da Costa , Professores de Educação Física das Escolas Publicas e Particulares, Coordenador dos treinamentos Sr. Elton (Japonêis) e o Técnico Antonio Carlos, todos contribui bastante para o crescimento do Futsal em Arapoti, pois hoje a Equipe de Arapoti disputa diversos campeonatos, Liga Sul Norte de Futsal em varias categorias e o Campeonato Paranaense da Serie Bronze, e breve estará disputando também o campeonato da AMCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário