quarta-feira, 25 de maio de 2011

Exemplo de Dedicação e Comprometimento!!!


Sempre em um grande time, existe um grande profissional, um dos grandes responsáveis pelo otimo rendimento da equipe União Arapoti Futsal no Campeonato não entra em quadra, estamos falando de Elton Oshiro ou simplesmente Japonêis, Formado em Direito e Treinador de Futsal, Elton é um exemplo de dedicação e comprometimento.
Desde o ano passado o treinador está a frente na preparação física, tatica e psicológica da equipe, muitas vezes o treinador deixa a familia de lado para colaborar com a preparação da equipe, o curioso disso é que Elton não é renumerado, ela faz questão de ser mais um voluntário a frente da equipe União Arapoti Futsal.
Nos treinamentos Elton sempre procura passar a sua Experiência de vida aos atletas, cobra muita disciplina ,Seriedade e tem muita paciência para ensinar.

Treinador Elton falou um pouco sobre o projeto e a equipe União Arapoti, Leia abaixo:
Hoje vemos um bom número de atletas treinando, se empenhando, se dedicando e ajudando a Equipe de Futsal de Arapoti. Isto é algo que sempre quis ver novamente, Arapoti tendo um time adulto permanente, para que no futuro estes possam ser espelhos para os mais novos. Quando vim para Arapoti em 2000, não conhecia a cidade, mas conhecia o Fantástico time da Inpacel de Futsal. Creio que este time deixou raízes fortes na cidade, pois tem vários jogadores de qualidade. Em um ano de treinamento, mínimo e sem a devida estrutura, porém com jogadores se dedicando, vemos que a Equipe teve uma grande evolução, comparada ao ano passado, e, tenho certeza que se continuarem treinando durante os próximos anos, estarão sempre evoluindo e melhorando. Também há a importância social neste quesito, além de estar levando o nome do Município de Arapoti a outras Regiões, da forma como estão jogando, unidos e buscando fazer o melhor para ajudar a todos, conseguem resultados expressivos. Mesmo se compararmos que as demais Equipes possuem mais estrutura, ajuda econômica e treinam a mais tempo. É uma Equipe jovem que vem buscando o seu lugar e se for dado o apoio de todos a este projeto, tenho certeza que num futuro próximo Arapoti, poderá ter uma Equipe de jogadores, cidadãos e pessoas Abençoadas e dando cada vez mais orgulhos de sermos Arapotienses. Somente necessitamos que todos façam como nas outras cidades, apoiem este projeto, porque nada começa vencedor, as vitórias vem com o tempo, com o apoio e perseverança unida de toda a comunidade. Criticar é fácil, tomar a frente, fazer o sacrifício sem ganhar nada, perder tempo de estar com a família e enfrentar as pressões, isto é que é difícil. Se todos se unirem em pró deste projeto, ele poderá crescer exponencialmente e se tornar uma realidade estruturada, depende de cada um...(Finaliza Elton).

3 comentários:

  1. é brincadeira isso .....
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. esse sim conheçe, revelou o melhor ala direita do parana, pablo falcão!!

    ResponderExcluir
  3. VIVA O NOSSO PROFESSOR PASSARELA...

    FUMO NELES JAPA..KKKK

    ResponderExcluir