quarta-feira, 25 de maio de 2011

Guigui o Paredão Arapotiense!!!


Se todo o bom time começa com um grande Goleiro, podemos ficar tranquilos, porque o nosso goleiro se chama Guigui, veste um numero de reserva, mas de reserva somente o numero, com as grandes defesas espetaculares do ultimo jogo, o arqueiro vem crescendo e conquistando a massa Arapotiense.
Guigui nós torcedores estamos muito grato em saber que quando um adversário chutar lá na gaveta, teremos no gol um goleiro que vai dar uma ponte e agarrar a bola como se fosse um gato,Guigui o paredão Arapotiense!!!!

Com a lesão do goleiro Porquinho do ultimo sábado, quem vai ser o numero um do jogo sábado dia 28/05/2011 em Pirai do Sul é o Guigui.
Segundo o técnico Antonio Carlos a Equipe do União Arapoti Futsal está bem servido de goleiros, temos dois goleiros de alto nivel, eles são titulares em qualquer equipe, infelizmente teremos o desfalque do Porquinho no sábado, mas o Guigui atravessa uma otima fase, sei que ele vai entrar e corresponder,no jogo de sábado passado contra a equipe de São Mateus do Sul, Guigui entrou e fechou o gol, ele é muito dedicado nos treinamentos, todo treino para ele é um jogo, aconselha bastante o nosso terceiro goleiro que tambem vai para o jogo sábado, Gugu é um goleiro que está começando agora, vai ter a chance de estar a disposição no banco de reserva em Pirai do Sul, o Gugu é um cara de sorte, pois tem dois goleiros experientes para ele se espelhar. finaliza Antonio


Guigui falou que está preparado para o jogo de sábado, fiquei muito triste pela lesão do Porquinho, espero que ele possa se recuperar logo, apesar dele ser meu concorrente direto pela vaga de titular, a nossa briga pela vaga é sadia e gostosa, É um entusiasmo a mais para nós goleiros essa disputa, quem só tem a ganhar com isso é o União, que conta hoje com Três goleiros excelentes, pois o Gugu esta mostrando nos treinamentos que tem personalidade de entrar a qualquer momento e ajudar a equipe, apesar da idade, ele é um otimo goleiro! finaliza Guigui.

6 comentários:

  1. Esse Wesley Só Me Surpreende !

    ResponderExcluir
  2. meu namorado é o MELHOR GOLEIRO estou presente em tdos os jogos que posso torcendo por ele!! Boa sorte meu amor♥

    ResponderExcluir
  3. doce de leite , torosic !

    ResponderExcluir