segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Foi de arrepiar! Fininho e Danilo voltam a defender a seleção brasileira de Futsal!



Os craques Fininho e Danilo voltaram a vestir a camisa amarelinha após vários anos.


Os Arapotienses que viram estas duas lendas do futsal vestindo a camisa da Inpacel teve a oportunidade de matar as saudades assistindo os dois juntos novamente, quem nunca viu eles em ação, teve a oportunidade de ver as duas feras desfilando no ginásio Costa Cavalcanti, na cidade de Foz de Iguaçu. 


Fininho e Danilo mostrando a medalha de ouro
É isto mesmo, os eternos ídolos da seleção brasileira e do Povo Arapotiense Fininho e Danilo voltaram a encantar a nação brasileira com o futsal. 


Os dois atletas campeões mundiais foram convocados novamente pela CBFS para participar de um amistoso de Futsal Master contra a seleção do Paraguai, reeditando assim a velha rivalidade construída na década de 90.


Danilo abrindo o placar para os brasileiros
A primeira partida do amistoso foi realizada no último sábado no ginásio Costa Cavalcanti, na cidade de Foz de Iguaçu, e mesmo após muitos anos, os craques brasileiros desfilaram em quadra, mostraram que apesar do passar do tempo a habilidade continua afiada, foram lances de tirar o folego do torcedor, jogadas fantásticas e dribles desconcertantes aplicados pelos nossos atletas, foi uma verdadeira apresentação de gala. 


Além dos craques Fininho e Danilo, a partida também contou com várias outras lendas do futsal, como Rogerio, Choco, Lavoisier, Sandrinho,  Lavo, Seco,  Anderson,  Indião, Paulinho Japonês, Euler, Serginho  e Goda e quem teve a missão de comandar as feras foi com o técnico Jackson. 


Apesar do ambiente festivo, a equipe Brasileira entrou em quadra determinada a fazer um bom espetáculo e aplicou uma sonora goleada por 7 a 0 nos Paraguaios, os gols Brasileiros foram marcados por: Danilo, Indio (3x), Paulinho Japonês, Euler e Seco.

A Seleção Brasileira de Master vem com tudo em 2018 para participar da Copa América de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário