sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Romanti Moreira é o novo técnico da Seleção Arapotiense de Futsal!


O Professor Romanti Moreira aceitou o convite do Secretário Municipal de Esportes e assume como voluntario a seleção adulta de Futsal de Arapoti  em 2018.


Professor Romanti Moreira 

Na tarde desta quinta-feira, o secretário Municipal de Esportes de Arapoti Sr. Carlos Euclides Mazzetti oficializou que o Professor Romanti Moreira irá comandar a equipe principal em 2018.

Nascido em Arapoti,  Romanti Moreira tem 38 anos, é casado e tem 02 filhos, formado em educação física e pós graduado em educação física escolar e gestão escolar,  irá comandar a seleção da cidade pela primeira vez. Romanti defendeu por diversos anos a seleção da cidade como jogador, atualmente trabalha e preside o Conselho Tutelar de Arapoti, além de conselheiro há 7 anos, Romanti também realiza um projeto social de futsal há 06 anos, inteiramente voluntário.


Além do novo treinador, a comissão técnica irá contar com o auxiliar técnico Rafael Motoca (foto acima), que além de auxiliar irá também trabalhar com a preparação dos goleiros.

Além de Romanti e Rafael a comissão técnica também irá contar com o coordenador tec. professor Ocimar e o analista de desempenho Antônio Carlos Magalhães.



Veja abaixo os convocados para defender a seleção Arapotiense de Futsal em 2018! 

 
 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário