segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Definidos os confrontos da Copa Arapoti Futsal 2017!



Já está definido os duelos das semifinais da Copa Arapoti Futsal 2017.

A rodada do último sábado (02/12) decidiu os confrontos das semifinais.
No primeiro confronto da noite a equipe da RS Motos do empresário e técnico Rivaldo empatou em 5 a 5 com a equipe Locadora Rei Leão, com o empate a equipe de Ventania garantiu o segundo lugar do Grupo F, e com isso vai encarar na semifinal a equipe da Ipiranga, já a Locadora Rei Leão irá enfrentar na semifinal a equipe da Constrói Futsal. 

No segundo jogo da noite os Ipiranguenses  entraram em quadra já classificados para as semifinais, mas com o objetivo de apenas   defender a invencibilidade em 2017, já por outro lado a equipe da Jackeline Modas estava somente cumprindo tabela, mas mesmo assim foi para cima e venceu o duelo por 5 a 3, com a vitória a equipe da Jackeline Modas chegou a 4 pontos, conquistando o 5º lugar na competição e de quebra quebrou a sequência de vitórias da Ipiranga Futsal. 


Resumo dos Jogos: A primeira partida foi bem tranquila, tanto a Locadora quanto a RS Motos jogaram uma partida típica de time classificados, uma partida bem disputada e com muitos gols, jogadores colocaram os pés no freio, a fim de evitar uma contusão ou até mesmo um cartão, com isso tanto as equipes RS Motos e Locadora Rei Leão vão com força máxima para as semifinais. 
(lance) Rafael Lemes chutando e Gabriel defendendo


Já a segunda partida da noite entre Loja Ipiranga e Jackeline Modas, travaram um duelo de bastante rivalidade, talvez nem seja necessário dizer que a Ipiranga era o franco favorito a um triunfo, pois era  natural que todos achavam isso, Loja Ipiranga classificado, já a Jackeline Modas desclassificado, todos pensavam, a Ipiranga vai vencer fácil este jogo, mas diga isso ao arqueiro Gabriel Siqueira (Biel), o goleiro  não só  fechou o gol, como  fez um golaço na partida, o arqueiro foi fundamental na vitória da Jackeline Modas por 5 a 3, realizando doze defesas dificílimas, em uma de suas defesas o arqueiro pegou um tiro a queima roupa do artilheiro da competição Rafael Lemes, o que levou o público presente a loucura, foi uma apresentação de gala do jovem goleiro de Arapoti. Além de Gabriel, outro atleta que se destacou na partida foi o ala Pablo Claudino, o ala  balançou os barbantes Ipiranguenses por duas vezes. 
Ao final da partida o arqueiro Gabriel Siqueira falou com exclusividade ao Blog União, “apesar de estarmos fora da semifinal, saímos da competição de cabeça erguida, entramos em quadra hoje determinados a dificultar ao máximo a vitória dos adversários, sabíamos que seria difícil acharmos motivação para esta partida, pois entramos em quadra já fora da disputa das semifinais, mas o profissionalismo falou mais alto, independente de qualquer coisa, entramos focados em fazer o melhor, e fomos coroados com a vitória em cima do grande time da equipe Ipiranga Futsal”. 
Jackeline Modas Futsal

Apesar de estar fora da semifinal, a equipe Jackeline Modas não passou em branco no segundo semestre, a equipe do empresário Nilton e do técnico Erivelton se consagraram campeão na última sexta feira na cidade de Jaguariaíva, a equipe bateu a forte equipe de Piriquiri por 4 a 1 e se consagrou bicampeão da Copa Jaguariaiva de Futsal.


Aconteceu também no sábado as duas partidas das semifinais da V Copa Conselho Tutelar Atleta Nota 10 (Categoria Sub 17).
Arbitragem e capitães das equipes Juventus e Os Caloja

O primeiro duelo da noite foi entre a forte equipe da Juventus do técnico Arce contra a equipe Os Caloja F.C, e após um jogo bastante movimentado a equipe da Juventus bateu os Caloja por 5 a 0 e ficou com a vaga para a grande final. 
Ajax Futsal

Com a vitória a Juventus vai encarar na final a equipe do Ajax, que venceu a equipe ADR/Futsal de Jaguariaíva por 2 a 1, sendo um dos melhores jogos da competição. 
Juventus

A final da Copa CT atleta Nota 10 será no mesmo dia das semifinais do adulto, dia 06/12, ou seja, na próxima quarta-feira.

Veja abaixo como ficou os confrontos da próxima quarta-feira:


06/12/2017

18h45min – Juventus (Jaguariaíva)     X     Ajax (Final Conselho Tutelar Sub 17)

19h30min – Ipiranga     X     Locadora Rei Leão (Semifinal Copa Arapoti Futsal)

20h30min – RS Motos     X     Constrói Futsal (Semifinal Copa Arapoti Futsal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário