segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Final da V Copa Conselho Tutelar Atleta Nota 10 da categoria sub 13 foi de arrepiar!!!



A V Copa CT Atleta Nota 10 movimentou a manhã do último sábado no ginásio de esportes Bigodão. 

Real (Campeão) 
A molecada da categoria sub 13  deram show nas finais da competição, em uma das semifinais o Sport bateu a equipe do Vitória nos pênaltis por 4 a 3, após terem empatados em 0 a 0 no tempo normal. 
Já na outra semifinal a equipe do Real sapecou 3 a 1 para cima dos Amigos Futsal e assim garantiu vaga para final também.

Sport (Vice Campeão) 
A disputa do terceiro lugar foi bastante disputada, após um jogo bastante movimentado com possibilidades de gols para os dois lados, a partida terminou empatada em 0 a 0, nas penalidades a equipe dos Amigos Futsal levaram a melhor e venceram o duelo por 2 a 0, ficando com o terceiro lugar. 

Amigos Futsal 
A final entre Real e Sport foi de tirar o folego do torcedor, em um jogo digno de final a equipe do Real não deu sopa para o azar, e venceu a final por 2 a 0, conquistando assim o título da V Copa Conselho Tutelar Atleta Nota 10. 

Vitória 
Ao final, o responsável pelo projeto Romanti Moreira (foto) do Conselho Tutelar de Arapoti,  agradeceu aos atletas participantes e aos amigos Ericsson e Mayke, que ajudaram durante a competição com a arbitragem, “Foi muito boa a participação dos adolescentes, a questão de vencer fica em segundo plano, o que nós ensinamos a eles é o verdadeiro espirito esportivo, disputar uma competição com muita lealdade, companheirismo e respeito, pois são requisitos básicos para o sucesso na vida, dentro e fora de quadra, estamos caminhando para formar cidadãos de bem para sociedade, cobrando sempre das crianças e adolescentes  respeito, lealdade, companheirismo, honestidade, humildade entre outros. 

Romanti Moreira, Ericsson e Mayke



Nenhum comentário:

Postar um comentário