quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Copa Arapoti de Futsal - Constrói Futsal, Ipiranga, RS Motos e Locadora Rei Leão avançam para as semifinais!



Constrói vence e se garante na semifinal da Copa Arapoti de Futsal 2017. 


Constrói Futsal 
A última vaga para semifinal da Copa Arapoti de Futsal 2017 já tem dono, é isso mesmo, a equipe da Constrói entrou em quadra ontem à noite e venceu a forte equipe da Primavera de Jaguariaíva por 13 A 4. 


Com o resultado a equipe do técnico Robson avançou para as semifinais da competição, mas a Constrói só irá conhecer o adversário da semifinal no próximo sábado, pois as equipes da RS Motos e Locadora Rei Leão já estão classificadas, mas precisam duelar para saber que se classifica em primeiro do grupo F. 


A outra equipe que já está classificada para a semifinal é a atual campeã Loja Ipiranga do técnico Maicon, assim como a Constrói, a equipe do artilheiro Rafael Lemes irá aguardar o duelo de sábado para conhecer o adversário. 


Ipiranga 
Resumo das quatro equipes semifinalista.

Não há dúvidas que as quatro melhores equipes da competição chegaram as semifinais com todos os méritos, a equipe da Loja Ipiranga entrou na competição com a faixa de campeão da Copa Hendrio Prestes no peito, e não vai passar fácil a faixa para outra equipe, pois a equipe está muito focada se classificando em primeiro lugar na fase de grupos,  além disso a equipe conta com um time recheados de jogadores experientes, contando com os dois artilheiros da competição, sendo Rafael Lemes que até o momento guardou 16  no fundo da rede e seu companheiro Fabinho que já sapecou o barbante 15 vezes. 


Locadora Rei Leão 
Já a equipe da Locadora Rei Leão está querendo fazer história em Arapoti, os empresários Guilherme Dantas e Júlio Cesar estão otimistas com a equipe, investiram bem na equipe, conta com um elenco muito forte de jogadores de Wenceslau Braz e Siqueira Campos, a equipe se classificou em primeiro lugar na fase de grupos. Os empresários Guilherme Dantas e Júlio Cesar fizeram uma   homenagem ao atleta Hendrio Prestes no uniforme da equipe, as camisas que os atletas usam na competição conta com a frase "eternamenteHendrioPrestes", uma linda homenagem ao atleta que por muitos anos defendeu a equipe Locadora Rei Leão, mas que infelizmente perdeu a vida no dia 15/01/2017 em razão de um acidente na Pr 092.


RS Motos 
Outra equipe que vem forte para a briga é a RS Motos de Ventania, o time de Ventania faturou o vice campeonato na Copa Hendrio Prestes, perdendo a final para a Loja Ipiranga,  mas se enganou quem achava que a derrota na final no primeiro semestre iria abalar  a equipe do empresário Rivaldo Santos, o empresário renovou os contratos dos melhores jogadores e ainda de quebra contratou mais alguns atletas para o segundo semestre, a equipe RS Motos se acostumou a chegar em finais conquistando diversos títulos por onde passa e a prova disso está ai, a equipe já está entre as quatro melhores equipes da região.


Equipe Constrói Futsal 
A equipe Constrói vem mostrando a sua força na competição e vem firme em busca do titulo, os empresários Julian Teixeira e Maycon Guerke investiram pesado no projeto Constrói Futsal, contratando atletas de altíssimo nível para a disputa, com um dos elencos mais caro da região a equipe Constrói chegou a semifinal contagiando os torcedores Arapotiesnes apresentando um futebol alegre e ousado.

 

O técnico Robson da equipe Constrói está muito feliz por ter chegado a semifinal, o técnico vem fazendo um trabalho muito bom, tendo nas mãos  o elenco mais badalado da região. 


Antes de iniciar a competição, a diretoria renovou contratos de alguns atletas que defenderam e se destacaram na equipe na disputa da Copa Hendrio Prestes. Já para a disputa da Copa Arapoti de Futsal, os empresários Julian e Maycon deram carta branca ao técnico Robson para buscar reforços de peso na região, com isso o técnico juntamente com a diretoria da equipe Constrói buscaram a maioria dos reforços na cidade de Telêmaco Borba,  contratando três jogadores que jogam na seleção brasileira de Futebol de salão clássico (Willian Valença “Mortadela”, Rone e Glauber) e dois jogadores da seleção paranaense de futsal, Vini e Maycon, e repatriou o pivozaço Joacir (Nerso), que por mais de uma década defendeu as cores de Arapoti no estado, se tornando um dos melhores pivôs do Brasil, além de pivô o craque Nerso também é o homem de confiança do esquema tático do técnico Robson. 


Após a partida de ontem o técnico Robson falou que o atleta Joacir (Nerso) vem dando conta do recado jogo a jogo, fazendo valer a pena a contratação mais cara da região, valor que não foi divulgado pela diretoria da Constrói, mas a rumores que o valor pago na contratação do atleta está bem acima do mercado regional. 


Após a vitória de ontem que carimbou a classificação para as semifinais, os atletas e a diretoria da equipe foram  comemorar a vitória junto com o presidente e aniversariante Julian. 

O craque Mortadela que sapecou o barbante quatro vezes ontem, fez questão de dedicar um dos seus gols ao presidente aniversariante, mas o gol dedicado não foi um simples gol, foi uma obra de arte que merece uma placa no Ginásio Bigodão, o quarto gol do craque no jogo foi de bicicleta, um gol digno de jogador de seleção brasileira. 


Outro atleta que fez questão de agradar o presidente foi o artilheiro Rone, o craque guardou a bola dentro do gol seis vezes, em duas delas o artilheiro direcionou a comemoração ao presidente, que retribuiu o carinho com uma salva de palmas. 


Já o El Mago Edivaldo entrou em quadra ontem para a alegria de seus fãs, o craque entrou ainda no primeiro tempo e deu conta do recado, as maiorias das jogadas da equipe passava pelos seus pés, que na maioria das vezes ditou o ritmo do jogo, o craque arapotiense fez questão de dedicar a vitória para o presidente do clube. 


Derso, El mago e Romanti 
Outro craque que parabenizou o presidente foi o pivô Derso, o craque entrou em quadra e precisou apenas de 30 segundos para balançar as redes, o craque fez o sétimo gol da equipe na vitória de ontem e também fez questão de dedicar ao chefe aniversariante. 


O presidente e empresário da equipe Constrói Futsal Sr. Julian Teixeira (foto), agradeceu as felicitações recebidas pelo aniversário e agradeceu os atletas por terem cumprido a primeira meta do projeto Constrói Futsal, que era chegar as semifinais, agora espera que os meninos cumpra a segunda meta, que é chegar à final e se consagrar campeão, mas pra isso o presidente pediu os pés no chão, pois ainda tem muita agua para rolar, pediu para deixar a euforia somente para a torcida, pois o trabalho sério continua.


Segundo informações a festa da classificação avançou até altas horas da madrugada de hoje, a imprensa foi proibida de entrar na festa, mas veja abaixo algumas fotos tiradas pelos próprios atletas e postadas nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário