terça-feira, 28 de novembro de 2017

Arapoti se despede da IV Copa AMCG de Futebol de Campo de cabeça erguida!



A IV Copa AMCG de Futebol de Campo será decidida no próximo domingo na cidade de Jaguariaíva entre a equipe da casa e Telêmaco Borba. 

Telêmaco Borba

Na primeira partida da final realizada em Telêmaco Borba no ultimo domingo (26/11) a equipe dos Borbenses levou a melhor e venceu o duelo por 3 a 1, com o resultado a equipe de Telêmaco pode até perder por um gol de diferença para se tornar os Campeões dos Campos Gerais. 

Se caso a equipe de Telêmaco Borba se consagrar campeão a equipe de Arapoti ficará com o terceiro lugar, caso a equipe de Jaguariaíva vença o duelo, o terceiro lugar ficará com a cidade de Reserva. 

Arapoti 
Independentemente do resultado final, a equipe de Arapoti está de parabéns pela ótima participação na competição, pois a equipe foi eliminada na semifinal na casa dos adversários, pelo fato da semifinal ser partida única a equipe Arapotiense teve que ir até a cidade de Telêmaco Borba e amargou uma derrota por 7 a 2. 

Foi uma pena a semifinal ser partida única, pois a maior força de Arapoti na competição foi o fator casa, com 100% de aproveitamento, a equipe de Arapoti passou por cima de todos os adversários na primeira fase, um verdadeiro rolo compressor, inclusive Arapoti venceu a equipe finalista Jaguariaíva dentro de casa por 3 a 1 e empatou com a outra finalista em 2 a 2 em território Borbense. 

Com certeza Arapoti está no caminho certo, esta participação na Copa AMCG de Futebol deixou os torcedores Arapotienses animados para o ano de 2018, o Secretário de Esportes Municipal Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva) falou que o primeiro passo foi dado, e garantiu a continuação das participações Arapotienses em campeonatos regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário